Skip to main content
Header
Kilobyte
May 27, 2025

insatisfação com o serviço

Já sou cliente a bastante tempo, e desde que mudei de residência, o serviço passou a satélite, no inverno quando faz vento ou chuva o serviço está constantemente com interrupções... E agora sem chuva nem vento o problema continua... Não consigo ver um filme/série sem interrupções pelo meio e super desagradável e frustrante estar a pagar um serviço do qual não chega nas devidas condições 

12 Comentários

Kilobyte
    December 5, 2025

O serviço vai abaixo constantemente, entro no canal para resolver a questão ficando funcionante temporariamente. 
    contido, e a gota de água, eu trabalho muitas vezes de casa e necessito de net constante, mas ultimamente tenho usado as dados móveis, por a net apresenta falhas apesar de 4 amplificadores de sinal que pago todos os meses para que a net seja rápida e chegue a toda a casa (o que nunca aconteceu) .

estou descontente com o serviço 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 5, 2025

Boa tarde ​@Cláudia Rafaela Gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre as dificuldades que nota na utilização do serviço.

De que forma se manifestam as ”falhas” que refere e através de que tipo de ligações e em quantos equipamentos em simultâneo?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.