Boas, passo a vida a ser bombardeada por telefonemas e mais telefonemas ou com inqueritos de satisfação ao cliente que nada resolvem ou fazem. Estando com vários problemas e com a vinda de um tecnico que nada resolveu, após várias ligações para ãpoio tecnico e coisas espera de resolução….após vinda do tecnico passaram 2 dias manha á noite a ligarem para eu dar avaliação. Como a minha avaliação foi negativa e disse claramente que a situaçao não estava resolvida, não compreendo agora e depois disso porque náo entram em contacto comigo para averigiar o que se passa. Pois não convém ….
Boa noite, estando com sérios problemas nos serviços e quando proprio tecnico´que veio a casa me disse que dificilmente conseguiria melhorar alguma coisa se nao mudasse para outro pacote, ou seja para Uma tv, não se compreende que quando liguei para apoio cliente, me foi dito claramente, que nao havia pacotes para mim. Que teria de esperar futuramente por promoções, porque se não iria ficar caro, teria de pagar aluguer das boxes etc etc. Primeiro se eu quiser mudar eu mudo, segundo não me vou meter numa fidelização sem garantias que vou ter um serviço em condições, terceiro se nao me conseguem põr serviço funcionar acham que vou continuar? E essa de dizer que as boxes iris agora náo têm actualizações que tenho mesmo de mudar a sério? O que não faltam são operadoras. E no dia que meter a rescisão de contrato não vão faltar telefonemas por parte da Nos com ofertas maravilhosas…. deveriam dar mais atenção aos cliente antigos ao invés de oferecer tudo e mais alguma coisa aos novos clientes. Saber manter é uma virtude...
Boa noite, a box iris está com problemas nas gravações e nos diretos ao puxar para trás ou para frente, não aparece a imagem do que está a passar nem o tempo e por vezes encrava. As gravações automáticas ou quando vou buscar aos sete dias atrás, não são em HD ,mas se meter mesmo programa em direto já dá em Hd. Muitas vezes estou com imagens aceleradas seja em direto ou gravações. Num mesmo programa acontece as duas coisas ao mesmo tempo várias vezes ( normal, acelerado, normal, acelarado). Fiz todos os despistes desligar, repor parâmetros, tirar cabos,etc etc..Resolveram trocar-me a box que já tinha 4 anos.Veio o tecnico e ficou tudo igual. Disse que sinal estava bom e que as boxes iris já não recebiam atualizações que teria de mudar para Uma. Nova boxe novos despites a pedido do apoio cliente. Tudo igual. Estou a pagar vão resolver ou não? Ou vou ter de mudar para outra operadora?
Boa noite, deixei de um momento para outro de poder aceder ao wifi em várias zonas da casa que até aqui recebia sinal sem problemas. Deixei também de poder aceder a certas opções no Nos Net, ficando sempre a ler e dando erro ID100 . O apoio técnico disse que não consegia aceder remotamente e que por isso teria de vir um tecnico a casa pois a internet estava com problemas. De referir que o router tinha 10 meses apenas na minha habitação. Veio o tecnico mudou router disse que sinal estava bom, constatou o erro e disse que teria de ligar para apoio cliente. Quando liguei so conseguiram aceder remotamente á 4 ª tentativa mas eu continui sem aceder a certas funções. A operadora referiu que eu tinha um erro de incompatibilidade com meu equipamento e que se tentasse fazer alguma coisa poderia ficar sem net 24 a 48 horas e poderia correr bem ou poderia correr mal, que seria melhor ficar assim . Agora resolvem-se as coisas assim ou tive azar com a operadora? Mais considero que a internet ficou pior e mais lenta, e wifi ainda com menos sinal. Fico sem ligação ´wifi muitas vezes e tenho de vir beira router para apanhar ligação. E o router que me deixaram é claramente usado, tem marcas e sinais evidentes de uso.
Qual o problema agora depois da troca da box?
Os routers por norma são usados. Teste o wifi junto do router. Funciona normalmente? O facto de estar longe do router e a ligação falhar pode ser normal dependendo da distancia a que se encontra.
Faça só um tópico. As boxs iris já são antigas, podem ter algum bloqueio ou ser mais lentas. A UMA resolve nesse aspeto. Pode experimentar, tem 14 dias para voltar atrás se quiser
Bom dia,
Movemos os tópicos para o tópico mais antigo que criou. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Quanto à alteração contratual, as ofertas NOS são dinâmicas, pelo que assim que existam campanhas favoráveis será contactada e informada em conformidade. Pode, no entanto, também, acompanhar as campanhas através das Vantagens na App my NOS.
Relativamente à box IRIS, e por impossibilidade de conseguir testar o que nos indica, pedimos ajuda ao
Pode, por favor, detalhar-nos a dificuldade com a App NOS Net? A que funcionalidades se refere?
Obrigado,
Bom dia
Obrigado
Muito obrigado pela confirmação,
Sim, quanto ao tempo ao recuar, endereçámos a situação. No entanto, a questão de a qualidade do conteúdo ser SD ao invés de HD não temos conhecimento de que existam dificuldades.
Obrigado,
Boa noite, as situações referidas e testadas já foram reportadas faz mais de 15 dias, tempo a mais. Os problemas, erros , bugs, dificuldades não afetam todos os clientes da mesma maneira. Pode haver uns com problemas e outros não. Naõ compreendo o porquê de perguntar ao senhor
Boa noite
Não tenho esse problema na box iris pelo que agradeço que descreva em que circunstâncias verifica que os conteúdos gravados em HD passaram para o formato SD.
Obrigado.
Boas, como descrito, todas as gravações automáticas que tento ver estão a dar em Sd. Tipo se estiver a ver agora um filme que estás a dar neste momento está em HD, se for buscar esse mesmo filme ãs gravações já não dá em Hd. Visto e confirmado pelo tecnico que se deslocou a minha casa e que disse nada poder fazer.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
A questão colocado ao
Pedimos, por favor, que teste ver um trailer do videoclube, por exemplo, no sentido de compreender se também ai nota uma diminuição na qualidade de imagem.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.