Skip to main content
Header
Megabyte
December 8, 2024

Inquérito de satisfação ao cliente

Boas, passo a vida a ser bombardeada por telefonemas e mais telefonemas ou com inqueritos de satisfação ao cliente que nada resolvem ou fazem. Estando com vários  problemas e com a vinda de um tecnico que nada resolveu, após várias ligações para ãpoio tecnico e coisas  espera de resolução….após vinda do tecnico passaram 2 dias manha á noite a ligarem para eu dar avaliação. Como a minha avaliação foi negativa  e disse claramente que a situaçao  não estava resolvida, não compreendo agora e depois disso porque náo entram em contacto comigo para averigiar o que se passa. Pois não convém ….

13 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
December 9, 2024

Boa noite ​@rosas

Não tenho esse problema na box iris pelo que agradeço que descreva em que circunstâncias verifica que os conteúdos gravados em HD passaram para o formato SD. 

Obrigado.

rosasAutor
Megabyte
December 9, 2024

Boas,  como descrito, todas as gravações automáticas que tento ver estão a dar em Sd.   Tipo se estiver a ver agora um  filme que estás a dar neste momento está em HD, se for buscar esse mesmo filme ãs gravações já não dá em Hd. Visto e confirmado pelo tecnico que se deslocou a minha casa e que disse nada poder fazer.

João H.
Gestor da comunidade
December 10, 2024

Boa tarde ​@rosas,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

A questão colocado ao ​@Jose Rodrigues em que o ​@Jorge C ajuda também a esclarecer, é feita no sentido de compreender se existem mais utilizadores na mesma situação ou se é uma questão individual do seu serviço.

Pedimos, por favor, que teste ver um trailer do videoclube, por exemplo, no sentido de compreender se também ai nota uma diminuição na qualidade de imagem.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.