Skip to main content
Header
Respondido

Informação sobre campanha Bilhete anual Sport TV

• September 11, 2023
  • 8 comentários
  • 517 visualizações

Boa noite,

gostaria de ser esclarecido sobre a campanha em vigor relativo ao bilhete anual Sport TV por 19.99€.

Segundo a informação que verifico indica Multiroom (disponível em duas televisões) e também a oferta de multiscreen até dia 30/09.

A minha duvida prende se na questão das duas televisões (Multiroom).

O que é necessário para obter duas televisões com acesso a Sport TV? 

Visto que tenho apenas uma box, será necessária outra box?

Para além dos 19.99€ mensais teria mais algum custo para ter acesso nas duas televisões?

Segue em anexo imagem da campanha publicitada.

Obrigado

Melhor resposta por Guimas

Sim tem de ter outra box. O seu serviço é hfc ou satélite? Se for HFC, iris é 3.99€ aluguer mensal e a UMA 5.99€ aluguer mensal

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • September 11, 2023

Sim tem de ter outra box. O seu serviço é hfc ou satélite? Se for HFC, iris é 3.99€ aluguer mensal e a UMA 5.99€ aluguer mensal

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 12, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @R_Sampaio31. O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • September 12, 2023

Obrigado pela ajuda e esclarecimento.

Apenas lamento que dois colaboradores da linha de apoio da Nos não conseguirem responder da mesma forma, mesma após cada um deles falar com o seu superior.

Será que não era "conveniente" dizer que precisava de pagar mais para ter uma segunda box e usufruir do multiroom, quando nada disso é referido no anuncio da campanha? 

Uma referencia a necessidade da box em cada tv na campanha seria uma mais valia para uma publicidade "transparente".

Fica a dica para uma proxima campanha que não é de todo esclarecedora.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 13, 2023

Boa tarde, @R_Sampaio31 

Agradecemos o seu feedback. A NOS não se revê no que descreve. A oferta multiscreen alarga-se além das boxes de TV. Pode ainda ter um acesso na sua App NOS TV. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • September 13, 2023

Boa tarde João H.

a parte do multiscreen eu entendo perfeitamente e não coloquei qualquer questão sobre isso.

O que não acho correto na publicidade é indicarem Multiroom (disponível em 2 televisões) quando para isso o cliente tem que ter 2 box’s e custos com isso.

Bastava terem indicado Multiroom (disponível em 2 dispositivos ou um simples astérico com anotação que poderia ser necessária box) e estava tudo correto.

Uma coisa são 2 televisões, outra é 1 televisão + um tablet/telemóvel.

Consegue me ajudar com uma solução para ver a Sport TV em dois televisores em simultâneo sem ter duas box’s?

Nenhum dos televisores que disponho é Smart TV e o meu serviço é HFC.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 13, 2023

Boa tarde, @R_Sampaio31 

Agradecemos o seu feedback. Para ver os canais SportTV em 2 televisores em simultâneo é necessário que exista uma 2.ª box associada ao seu pacote. 

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • September 13, 2023

Boa tarde João H.

obrigado pelo esclarecimento.

Nesse caso, fica claro que na campanha que aderi, não posso usufruir na totalidade a não ser que contrate uma segunda box e tenha custos com isso.

Essa informação deveria ter sido a primeira situação a ser transmitida quando liguei com a linha de apoio. 

Caso identificassem que existem um lapso na comunicação da campanha (erros acontece a qualquer pessoa/entidade), assumiam isso e tentavam encontrar uma solução para resolver a situação.

Sou cliente da NOS a alguns anos e até esta situação apenas tinha a dizer bem.

Este processo não correu da melhor forma.

Caso verifiquem que esta situação pode ser resolvida de outra forma, agradeço que entrem em contato por mensagem privada ou para o meu contato telefónico.

Obrigado pelo apoio e esclarecimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 13, 2023

Boa tarde, @R_Sampaio31 

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado