Skip to main content
Header

Já há algum tempo que não acontecia mas como tenho sempre sorte quando acontece é sempre nos canais que interessam MTV está assim a partir das 03:35...

Boa tarde, @Asa Negra.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Para isso, precisamos de mais informação. Confirme-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro quando tenta visualizar o canal em questão.

Obrigado


Boa tarde, @Asa Negra.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Para isso, precisamos de mais informação. Confirme-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro quando tenta visualizar o canal em questão.

Obrigado

Logíco que não os canais nunca deixaram de funcionar ou dar mensagem de erro a situação é só mesmo o guia tv que fica a dizer Informação não  disponibilizada pelo canal o que faz simplesmente gravação ou gravação 7 dias impossível...


Boa tarde, @Asa Negra.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Para isso, precisamos de mais informação. Confirme-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro quando tenta visualizar o canal em questão.

Obrigado


https://youtu.be/YOXekf4ARFs?si=AX8PIL_wOwRZ9lhX


Boa tarde @Asa Negra,

Agradecemos a sua mensagem e detalhe sobre a situação.

Confirmamos que este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Alternativamente sugerimos que consulte a programação diretamente no site MTV Portugal.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


 


Esta situação de erra ID12 ultimamente também tem acontecido várias vezes... É verdade a situação anterior continua na mesma , nada foi feito. 


Bom dia, @Asa Negra.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Diga-nos, por favor, se a mensagem ID12 surge em todos os canais ou nalgum em específico.

Obrigado


está a tentar ver algo em especifico? 


Bom dia, @Asa Negra.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Diga-nos, por favor, se a mensagem ID12 surge em todos os canais ou nalgum em específico.

Obrigado

Neste momento no TvCine Edition mas não é a primeira vez que acontece já aconteceu noutros canais felizmente que os episódios acabam por ser repetidos mas era pra alertar pois tem havido muito poucas actualizações de software e a UMA precisa de muitas mas muitas actualizações é bugs atrás de bugs que nunca foram resolvidos , o exemplo mais gritante é as repetições de episódios de seja que programas forem a primeira gravação que se vê fica e não se consegue ver outra felizmente depois de muito tempo consegui ter a ideia de experimentar outro perfil e então funcionou pois não é de agora mas é muito habitual os canais portugueses de vez em quando não cumprirem os horários. 


está a tentar ver algo em especifico? 

" The Brigade T1 Ep6 " felizmente a repetição já está disponível mas só vou ver mais logo , mas situação é grave pois uma pessoa está a ver o episódio vêm os anúncios clica em andar para a frente e pumba não há episódio pra ninguém...


Agradecemos a informação, @Asa Negra.

Confirme-nos, por favor, se ao reiniciar o equipamento a situação se mantém.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Agradecemos a informação, @Asa Negra.

Confirme-nos, por favor, se ao reiniciar o equipamento a situação se mantém.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Logíco que reeniciei e também desliguei e liguei na electricidade nada , só logo vou ver a repetição e só a vou conseguir ver porque tive a ideia de ir com outro perfil senão a gravação continuaria a ir para a mesma de ontem que está com o erro. 


está a tentar ver algo em especifico? 

" The Brigade T1 Ep6 " felizmente a repetição já está disponível mas só vou ver mais logo , mas situação é grave pois uma pessoa está a ver o episódio vêm os anúncios clica em andar para a frente e pumba não há episódio pra ninguém...

Mas só acontece quando mete em pausa?


está a tentar ver algo em especifico? 

" The Brigade T1 Ep6 " felizmente a repetição já está disponível mas só vou ver mais logo , mas situação é grave pois uma pessoa está a ver o episódio vêm os anúncios clica em andar para a frente e pumba não há episódio pra ninguém...

Mas só acontece quando mete em pausa?

Não só , já aconteceu quando apenas saí para depois voltar porque quando se deixa na pausa tem um limite para sair , já aconteceu outras vezes em outros canais , não acontece muitas vezes realmente mas às vezes acontece. 


 


Bom dia, @Asa Negra.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado ao contrato.

Confirmamos, novamente, que o tema relativo à programação da MTV já se encontra identificado e em fase de resolução. Logo que tenhamos novidades, serão partilhadas através desta via.
Alternativamente sugerimos que consulte a programação diretamente no site MTV Portugal.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia, @Asa Negra.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte associado ao contrato.

Confirmamos, novamente, que o tema relativo à programação da MTV já se encontra identificado e em fase de resolução. Logo que tenhamos novidades, serão partilhadas através desta via.
Alternativamente sugerimos que consulte a programação diretamente no site MTV Portugal.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Essa brevidade deixa um pouco a desejar já vamos no terceiro dia , quanto à situação ID12 quis apenas deixar o testemunho da situação e quem sabe descobrir se mais utilizadores se identificam bem como com a situação de episódios repetidos , não acho que esteja sozinho nestas situações. 


Boa tarde @Asa Negra

O GUIA TV é atualizado com base na informação dada por cada fornecedor. 

Estamos a verificar junto do fornecedor quanto à informação do GUIA TV do Canal MTV Portugal, pelo que atualizaremos o GUIA assim que tenhamos esta informação. 
Muito obrigado 


Boa tarde @Asa Negra

O GUIA TV é atualizado com base na informação dada por cada fornecedor. 

Estamos a verificar junto do fornecedor quanto à informação do GUIA TV do Canal MTV Portugal, pelo que atualizaremos o GUIA assim que tenhamos esta informação. 
Muito obrigado 

O mais engraçado dessa situação é que isto só acontece na NOS não acontece nos outros operadores...


Agradecemos o seu testemunho @Asa Negra.

Logo que surjam novidades partilhamos através desta via.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


 


Conforme indicado, @Asa Negra
Estamos a verificar a situação junto do fornecedor. 
Muito obrigado mais uma vez pelo alerta.


Já que estão com a mão na massa conseguem me explicar a diferença entre 

" voz fixa " e 

" voz fixa ilimitado " ?


Boa tarde @Asa Negra,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que contextualize a sua questão.

Obrigado


É sobre uma das vossas promoções só queria saber a diferença entre 

" voz fixa " e 

" voz fixa ilimitado " 


Comentário