Já há algum tempo que não acontecia mas como tenho sempre sorte quando acontece é sempre nos canais que interessam MTV está assim a partir das 03:35...
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Para isso, precisamos de mais informação. Confirme-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro quando tenta visualizar o canal em questão.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Para isso, precisamos de mais informação. Confirme-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro quando tenta visualizar o canal em questão.
Obrigado
Logíco que não os canais nunca deixaram de funcionar ou dar mensagem de erro a situação é só mesmo o guia tv que fica a dizer Informação não disponibilizada pelo canal o que faz simplesmente gravação ou gravação 7 dias impossível...
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Para isso, precisamos de mais informação. Confirme-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro quando tenta visualizar o canal em questão.
Obrigado
https://youtu.be/YOXekf4ARFs?si=AX8PIL_wOwRZ9lhX
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e detalhe sobre a situação.
Confirmamos que este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.
Alternativamente sugerimos que consulte a programação diretamente no site MTV Portugal.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Esta situação de erra ID12 ultimamente também tem acontecido várias vezes... É verdade a situação anterior continua na mesma , nada foi feito.
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Diga-nos, por favor, se a mensagem ID12 surge em todos os canais ou nalgum em específico.
Obrigado
está a tentar ver algo em especifico?
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Diga-nos, por favor, se a mensagem ID12 surge em todos os canais ou nalgum em específico.
Obrigado
Neste momento no TvCine Edition mas não é a primeira vez que acontece já aconteceu noutros canais felizmente que os episódios acabam por ser repetidos mas era pra alertar pois tem havido muito poucas actualizações de software e a UMA precisa de muitas mas muitas actualizações é bugs atrás de bugs que nunca foram resolvidos , o exemplo mais gritante é as repetições de episódios de seja que programas forem a primeira gravação que se vê fica e não se consegue ver outra felizmente depois de muito tempo consegui ter a ideia de experimentar outro perfil e então funcionou pois não é de agora mas é muito habitual os canais portugueses de vez em quando não cumprirem os horários.
está a tentar ver algo em especifico?
" The Brigade T1 Ep6 " felizmente a repetição já está disponível mas só vou ver mais logo , mas situação é grave pois uma pessoa está a ver o episódio vêm os anúncios clica em andar para a frente e pumba não há episódio pra ninguém...
Agradecemos a informação,
Confirme-nos, por favor, se ao reiniciar o equipamento a situação se mantém.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Agradecemos a informação,
Confirme-nos, por favor, se ao reiniciar o equipamento a situação se mantém.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Logíco que reeniciei e também desliguei e liguei na electricidade nada , só logo vou ver a repetição e só a vou conseguir ver porque tive a ideia de ir com outro perfil senão a gravação continuaria a ir para a mesma de ontem que está com o erro.
está a tentar ver algo em especifico?
" The Brigade T1 Ep6 " felizmente a repetição já está disponível mas só vou ver mais logo , mas situação é grave pois uma pessoa está a ver o episódio vêm os anúncios clica em andar para a frente e pumba não há episódio pra ninguém...
Mas só acontece quando mete em pausa?
está a tentar ver algo em especifico?
" The Brigade T1 Ep6 " felizmente a repetição já está disponível mas só vou ver mais logo , mas situação é grave pois uma pessoa está a ver o episódio vêm os anúncios clica em andar para a frente e pumba não há episódio pra ninguém...
Mas só acontece quando mete em pausa?
Não só , já aconteceu quando apenas saí para depois voltar porque quando se deixa na pausa tem um limite para sair , já aconteceu outras vezes em outros canais , não acontece muitas vezes realmente mas às vezes acontece.
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Confirmamos, novamente, que o tema relativo à programação da MTV já se encontra identificado e em fase de resolução. Logo que tenhamos novidades, serão partilhadas através desta via.
Alternativamente sugerimos que consulte a programação diretamente no site MTV Portugal.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Confirmamos, novamente, que o tema relativo à programação da MTV já se encontra identificado e em fase de resolução. Logo que tenhamos novidades, serão partilhadas através desta via.
Alternativamente sugerimos que consulte a programação diretamente no site MTV Portugal.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Essa brevidade deixa um pouco a desejar já vamos no terceiro dia , quanto à situação ID12 quis apenas deixar o testemunho da situação e quem sabe descobrir se mais utilizadores se identificam bem como com a situação de episódios repetidos , não acho que esteja sozinho nestas situações.
Boa tarde
O GUIA TV é atualizado com base na informação dada por cada fornecedor.
Estamos a verificar junto do fornecedor quanto à informação do GUIA TV do Canal MTV Portugal, pelo que atualizaremos o GUIA assim que tenhamos esta informação.
Muito obrigado
Boa tarde
O GUIA TV é atualizado com base na informação dada por cada fornecedor.
Estamos a verificar junto do fornecedor quanto à informação do GUIA TV do Canal MTV Portugal, pelo que atualizaremos o GUIA assim que tenhamos esta informação.
Muito obrigado
O mais engraçado dessa situação é que isto só acontece na NOS não acontece nos outros operadores...
Agradecemos o seu testemunho
Logo que surjam novidades partilhamos através desta via.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Conforme indicado,
Estamos a verificar a situação junto do fornecedor.
Muito obrigado mais uma vez pelo alerta.
Já que estão com a mão na massa conseguem me explicar a diferença entre
" voz fixa " e
" voz fixa ilimitado " ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos, por favor, que contextualize a sua questão.
Obrigado
É sobre uma das vossas promoções só queria saber a diferença entre
" voz fixa " e
" voz fixa ilimitado "
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.