Boa tarde.
Sou em cliente empresarial com a box uma.
Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.
Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.
- Comunidade
- Produtos e serviços
- Televisão NOS
- Impossivel subscrever o novo pack de canais extra na box uma
Pergunta
Impossivel subscrever o novo pack de canais extra na box uma
- 8 de julho de 2019
- 46 comentários
- 1129 visualizações
- Kilobyte
- 5 comentários
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
46 Comentários
- Super User
- 21956 comentários
- 19 de agosto de 2019
cdag escreveu:
Mas no print que enviou não consta que tem ativo o pack de 500 horas de gravação.
- Kilobyte
- 3930 comentários
- 19 de agosto de 2019
Estavam erradas. A ideia era ganhar os 2.5€ que faltam, mas não dá.
1 pessoa gostou
- Terabyte
- 49 comentários
- 19 de agosto de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Oscar7 escreveu:
Se não fizer diferença, também podes baixar as horas de gravação. Assim ganhas 2,5e e não pagas nada pelo pack extra.
Não, o que o
- Terabyte
- 49 comentários
- 19 de agosto de 2019
Liguei agora para o apoio cliente e disseram que não é possível reverter a desactivação do pack séries e documentários. Pedi para falar com um superior para ver se podiam abrir uma exceção e ativar então o pack extra e também nem sequer transferiram a chamada.
Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...
Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...
- Super User
- 21956 comentários
- 19 de agosto de 2019
cdag escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Oscar7 escreveu:
Se não fizer diferença, também podes baixar as horas de gravação. Assim ganhas 2,5e e não pagas nada pelo pack extra.
O mínimo de horas de gravação são 20 horas que as boxes têm por defeito (box IRIS) não sei se a UMA tem 20 ou se tem mais. Porque se tem 500 horas de gravação deveriam aparecer nos Serviços Adicionais e não aparece nada.
- Super User
- 21956 comentários
- 19 de agosto de 2019
cdag escreveu:
Liguei agora para o apoio cliente e disseram que não é possível reverter a desactivação do pack séries e documentários. Pedi para falar com um superior para ver se podiam abrir uma exceção e ativar então o pack extra e também nem sequer transferiram a chamada.
Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...
Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...
Não desanime, vá insistindo, até que apareça um ou uma/operadora com responsabilidade e simplifique em vez de complicar.
- Terabyte
- 49 comentários
- 19 de agosto de 2019
Isso já não sei. Só me aparece a opção de ativar as 1000h, mais nada.
- Super User
- 21956 comentários
- 19 de agosto de 2019
cdag escreveu:
Liguei agora para o apoio cliente e disseram que não é possível reverter a desactivação do pack séries e documentários. Pedi para falar com um superior para ver se podiam abrir uma exceção e ativar então o pack extra e também nem sequer transferiram a chamada.
Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...
Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...
Que não era possível reverter o serviço já sabíamos.
- Terabyte
- 49 comentários
- 19 de agosto de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
cdag escreveu:
Liguei agora para o apoio cliente e disseram que não é possível reverter a desactivação do pack séries e documentários. Pedi para falar com um superior para ver se podiam abrir uma exceção e ativar então o pack extra e também nem sequer transferiram a chamada.
Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...
Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...
Mas eles não deveriam passar para um superior ou até para uma equipa informática? Não acredito que os informáticos não consigam reverter para o pack antigo...
- Super User
- 21956 comentários
- 19 de agosto de 2019
cdag escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
cdag escreveu:
Liguei agora para o apoio cliente e disseram que não é possível reverter a desactivação do pack séries e documentários. Pedi para falar com um superior para ver se podiam abrir uma exceção e ativar então o pack extra e também nem sequer transferiram a chamada.
Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...
Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...
Também pode enviar um formulário de email pela sua área de Cliente no separador Contacte-nos. https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
- Super User
- 2233 comentários
- 19 de agosto de 2019
cdag escreveu:
Isso já não sei. Só me aparece a opção de ativar as 1000h, mais nada.
Isso na conta de cliente não aparece as horas que tens por defeito que é as 500h que é o minimo, só na box é que consegues ver.
- Super User
- 21956 comentários
- 5 de setembro de 2019
Luis M. Almeida escreveu:
Boa tarde.
Sou em cliente empresarial com a box uma.
Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.
Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.
Sou em cliente empresarial com a box uma.
Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.
Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.
Bom dia
- Autor
- Kilobyte
- 5 comentários
- 5 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Luis M. Almeida escreveu:
Boa tarde.
Sou em cliente empresarial com a box uma.
Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.
Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.
Sou em cliente empresarial com a box uma.
Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.
Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.
Bom dia.
Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.
1 pessoa gostou
- Super User
- 21956 comentários
- 5 de setembro de 2019
Luis M. Almeida escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Luis M. Almeida escreveu:
Boa tarde.
Sou em cliente empresarial com a box uma.
Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.
Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.
Sou em cliente empresarial com a box uma.
Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.
Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.
Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.
OK obrigado. Teve que perder os S/A aderindo a um novo pacote para conseguir ativar o Pack Canais Extra. Pronto, ainda bem que tudo se resolveu. Cumprimentos.
- Super User
- 2529 comentários
- 5 de setembro de 2019
Luis M. Almeida escreveu:
Bom dia.
Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.
Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.
É uma tristeza que assim tenha de ser...
Mas a questão dos SA é estranha, pois ainda ontem foi proposto a mim (para mim familiar de quem faço a gestão da conta) um upgrade de IRIS 100 para UMA 200, com 20 EUROS em SA!!!! Estranho...
- Super User
- 21956 comentários
- 5 de setembro de 2019
marcolopes escreveu:
Luis M. Almeida escreveu:
Bom dia.
Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.
Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.
Mas a questão dos SA é estranha, pois ainda ontem foi proposto a mim (para mim familiar de quem faço a gestão da conta) um upgrade de IRIS 100 para UMA 200, com 20 EUROS em SA!!!! Estranho...
Pois é, estranho, muito estranho, estranhíssimo. O que consta é que novas adesões à UMA deixam de ter serviços adicionais.
- Super User
- 2529 comentários
- 5 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
marcolopes escreveu:
Luis M. Almeida escreveu:
Bom dia.
Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.
Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.
Mas a questão dos SA é estranha, pois ainda ontem foi proposto a mim (para mim familiar de quem faço a gestão da conta) um upgrade de IRIS 100 para UMA 200, com 20 EUROS em SA!!!! Estranho...
A pessoa que me atendeu também achou estranho... mas o cliente estava referenciado para essa "proposta". Na verdade ficou de me ligar (e também ao titular do contrato) no dia seguinte (ontem) e acabou por não o fazer!!
- Super User
- 21956 comentários
- 5 de setembro de 2019
marcolopes escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
marcolopes escreveu:
Luis M. Almeida escreveu:
Bom dia.
Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.
Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.
Mas a questão dos SA é estranha, pois ainda ontem foi proposto a mim (para mim familiar de quem faço a gestão da conta) um upgrade de IRIS 100 para UMA 200, com 20 EUROS em SA!!!! Estranho...
É uma confusão, ninguém se entende, um cliente da UMA que não conseguia ativar o pack Canais Extra porque tinha ativado o pack + HD e não era possível ser desativado, porque fazia parte do pacote UMA que ele tinha subscrito, foi obrigado a mudar de pacote, a fazer uma nova fidelização, para se ver livre do + HD . Ao subscrever o novo pacote UMA já ficou com o pack Canais Extra ativo mas ficou sem os Serviços Adicionais. O amigo
- Megabyte
- 15 comentários
- 5 de setembro de 2019
Luis M. Almeida escreveu:
Boa tarde.
Sou em cliente empresarial com a box uma.
Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.
Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.
Sou em cliente empresarial com a box uma.
Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.
Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.
PRECISAMENTE!
E agora ? Como
ficou o seu caso?
- 4684 comentários
- 5 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
.... É uma confusão,... O que fazer ?
Se todo o modus operandi que conhecemos a este operador nao fosse intencional, ja tinham mudado os serviços de call center, alterado a formaçao dos colaboradores das lojas, etc, etc.
Se fossem erros humanum est, seria muita incompetencia nao conseguir corrigi-los ou entao sao coisas diabolicum... como nunca acreditei que o demo se metesse nestas coisas, fico-me pelo
ingannare humanum est..
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
- Moderador
- 12822 comentários
- 6 de setembro de 2019
Olá @Fiuzatec, @Jose Rodrigues , @marcolopes , @C24XXXX201 e @Luis M. Almeida,
Relativamente às condições da nova oferta UMA e IRIS:
Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.
Obrigada 😊
Relativamente às condições da nova oferta UMA e IRIS:
- as horas de gravação incluem 500h e 1000h
- os SAs, deixam de existir, de maneira que os canais estarão incluídos no pacote.
Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.
Obrigada 😊
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
1 pessoa gostou
Comentário
Assistente Virtual do Fórum NOS

Conheça todas as funcionalidades da my NOS
Vídeos de ajuda
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK