Skip to main content
Header
Kilobyte
July 8, 2019
Pergunta

Impossivel subscrever o novo pack de canais extra na box uma

Boa tarde.
Sou em cliente empresarial com a box uma.
Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.
Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.

46 Comentários

Terabyte
    August 19, 2019
    Era isso que temia.
    Muito obrigado pelas dicas, vou tentar fazer isso que me aconselhou.
    Oscar7
    Kilobyte
    August 19, 2019
    Se não fizer diferença, também podes baixar as horas de gravação. Assim ganhas 2,5e e não pagas nada pelo pack extra.
    Terabyte
    August 19, 2019
    Eu tenho 500h. Acho que é o mínimo, não é?
    Oscar7
    Kilobyte
    August 19, 2019
    Sim 😐
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 19, 2019
    Se não fizer diferença, também podes baixar as horas de gravação. Assim ganhas 2,5e e não pagas nada pelo pack extra.
    Então o pack canais extra sempre é oferecido ? O problema aqui era o Sr @cdag não querer dispor de mais €2.50 para ativar o pack canais extra, pois o seu plafond é apenas de €2.50. Mas se ativar o pack 1000 horas de gravação por €5.00 fica com o pack canais extra de borla ? Como são feitas essas contas @Oscar7 ?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 19, 2019
    Aqui está! Se ativar o pack extra, diz que tenho de pagar mais 2,5€, porque eu só tenho 2,5€ em serviços adicionais.
    O que eu queria mesmo era reverter a desactivação do pack séries e documentários, que fiz porque não sabia que tinham sido descontinuados.

Mas no print que enviou não consta que tem ativo o pack de 500 horas de gravação.
    Oscar7
    Kilobyte
    August 19, 2019
    Estavam erradas. A ideia era ganhar os 2.5€ que faltam, mas não dá.
    Terabyte
    August 19, 2019

Se não fizer diferença, também podes baixar as horas de gravação. Assim ganhas 2,5e e não pagas nada pelo pack extra.Então o pack canais extra sempre é oferecido ? O problema aqui era o Sr @cdag não querer dispor de mais €2.50 para ativar o pack canais extra, pois o seu plafond é apenas de €2.50. Mas se ativar o pack 1000 horas de gravação por €5.00 fica com o pack canais extra de borla ? Como são feitas essas contas @Oscar7 ?

Não, o que o @Oscar7 estava dizer era que, se eu tivesse 1000h de gravação, baixava para 750h ou 500h e iria trocar os 2,5€ da diferença das horas, juntamente com o meu plafond, pelo pack extra. Mas eu já tenho o mínimo de horas de gravação.
    Terabyte
    August 19, 2019
    Liguei agora para o apoio cliente e disseram que não é possível reverter a desactivação do pack séries e documentários. Pedi para falar com um superior para ver se podiam abrir uma exceção e ativar então o pack extra e também nem sequer transferiram a chamada.
    Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 19, 2019

Se não fizer diferença, também podes baixar as horas de gravação. Assim ganhas 2,5e e não pagas nada pelo pack extra.Então o pack canais extra sempre é oferecido ? O problema aqui era o Sr @cdag não querer dispor de mais €2.50 para ativar o pack canais extra, pois o seu plafond é apenas de €2.50. Mas se ativar o pack 1000 horas de gravação por €5.00 fica com o pack canais extra de borla ? Como são feitas essas contas @Oscar7 ?
    Não, o que o @Oscar7 estava dizer era que, se eu tivesse 1000h de gravação, baixava para 750h ou 500h e iria trocar os 2,5€ da diferença das horas, juntamente com o meu plafond, pelo pack extra. Mas eu já tenho o mínimo de horas de gravação.

O mínimo de horas de gravação são 20 horas que as boxes têm por defeito (box IRIS) não sei se a UMA tem 20 ou se tem mais. Porque se tem 500 horas de gravação deveriam aparecer nos Serviços Adicionais e não aparece nada.