Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pelo serviço já se encontrar a funcionar corretamente .
Estou exactamente com este problema. A imagem fica azulada e sem som sempre que a tv e a box estão algumas horas em standby. Desligando e voltando a ligar o cabo hdmi contorna o problema, mas não é solução. Já tentei com 3 cabos hdmi e o problema persiste.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá,
Estou exatamente com o mesmo problema.
No meu caso o problema não existia e passou a existir de um momento para o outro.
Box, TV e cabos mantiveram-se os mesmos.
Já fiz os testes todos de trocar de porta hdmi, trocar de cabos, configurações TV, configurações box, e nada. Só fica bom ao desligar o cabo e voltar a ligar.
Parece ser software.
Podem ajudar?
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.