Bom dia, tenho desde domingo a imagem pixelizada na TV com box UMA e na TV sem box, de manhã está má, à noite é péssima.
Liguei 16990 na segunda-feira e o serviço pareceu melhorar (assim me pareceu).
Terça-feira novamente péssima imagem, novo telefonema, visita no feriado quarta-feira do técnico (de interiores), com prognóstico que o problema é exterior e causado muito provavelmente pelo vento e pelas condições em que os cabos/equipamentos se encontram, tendo o técnico pedido agendamento dos serviços técnicos exteriores para quinta-feira.
Ontem (quinta-feira) recebemos sms a dizer que o problema foi resolvido, o que é FALSO, a imagem continua pixelizada embora com menor ocorrencia pois o vento amainou.
Nova ligação ao 16990, e agora agendaram nova visita técnica interior (!) para domingo (!) para ver o que se passa e só depois é que podem avançar para agendamento de visita da equipa de exteriores!
Isto é surreal, vou estar no minino uma semana sem conseguir ver TV, ou então tenho que pedir a S. Pedro que não faça vento!!!
Peço desculpa pelo longo texto, mas precisava saber de que forma posso reclamar devidamente desta situação (não pelo 16990, já percebi que não resolvem nada), pois irei exigir justificações para a falsa resolução do problema, e exigir ser compensado pelo mau serviço prestado pela NOS.
Obrigado.