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Pergunta

ID12 ao tentar ver gravação.


António Pedro Machado Costa

Ao tentar ver programas anteriores em qualquer canal, aparece um problema identificado como ID12, já desliguei da corrente a box várias vezes.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8343 comentários
  • 2 de abril de 2025

Boa noite ​@António Pedro Machado Costa

O erro que reporta indica problemas de conectividade, caso não tenha acesso ao videoclube verifique os cabos da box desligando e ligando os mesmos em ambas as extremidades.

Obrigado.


António Pedro Machado Costa

Boa noite, tenho acesso a tudo, excepto ver do início ou ver um programa em diferido em qualquer canal. 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4152 comentários
  • 2 de abril de 2025

o serviço foi instalado quando? 


António Pedro Machado Costa

Sou cliente NOS há 25 anos. Sempre tudo funcionou, aliás ainda ontem estava tudo bem, hoje ao tentar ver um programa de ontem é que não deu para ver. Depois experimentei outros canais, está assim em todos.


Jorge C
Super User
  • 8343 comentários
  • 2 de abril de 2025
António Pedro Machado Costa escreveu:

Boa noite, tenho acesso a tudo, excepto ver do início ou ver um programa em diferido em qualquer canal. 

 

@António Pedro Machado Costa por favo, indique se tem acesso ao Guia de TV. 

Como provavelmente não tem acesso, sugiro que proceda conforme indicado neste site. 

Sem acesso ao Guia TV e Gravações | NOS 

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29981 comentários
  • 2 de abril de 2025

@António Pedro Machado Costa, boa noite. 

Aceda, por favor, ao videoclube e, de seguida, experimente aceder a um trailer. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu ou se surge uma mensagem de erro.

Obrigado, 


António Pedro Machado Costa

Bom dia, já está a funcionar tudo. Mas efetivamente não fiz nada. 

Obrigado pela ajuda a todos.

 

 


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  • Zettabyte
  • 256 comentários
  • 3 de abril de 2025
António Pedro Machado Costa escreveu:

Bom dia, já está a funcionar tudo. Mas efetivamente não fiz nada. 

Obrigado pela ajuda a todos.

 

 

Bom dia,

Tive exatamente o mesmo problema e o mesmo erro durante algumas horas ontem ao fim do dia. Assunto resolvido.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 3 de abril de 2025

Boa tarde ​@António Pedro Machado Costa e ​@Carlos AC,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos sobre o tema.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8343 comentários
  • 3 de abril de 2025

Boa tarde ​@António Pedro Machado Costa e ​@Carlos AC

Com certeza foi um problema temporário, como foi curto e durante a tarde passou despercebido. 

Obrigado.


Comentário