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Respondido

ID - Investigation Discovery (impossibilidade de efetuar gravações)


Boa tarde
Não consigo efetuar gravações no canal 74 - Investigation Discovery. Podem, pf, ajudar-me? Obrigada

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ema Chagas 🙂

Para a podermos ajudar, sugerimos que siga os passos que se seguem, por favor.

Box IRIS:
  1. Menu
  2. Apps
  3. Configurações IRIS
  4. Gravação Automática
  5. Gerir canais a gravar


Box UMA:
  1. Definições
  2. Serviços
  3. Gravação Automática
  4. Configurar lista de canais



Confirme se o canal está com a funcionalidade ativa 🆒
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7 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28297 comentários
  • Resposta
  • 3 de março de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ema Chagas 🙂

Para a podermos ajudar, sugerimos que siga os passos que se seguem, por favor.

Box IRIS:
  1. Menu
  2. Apps
  3. Configurações IRIS
  4. Gravação Automática
  5. Gerir canais a gravar


Box UMA:
  1. Definições
  2. Serviços
  3. Gravação Automática
  4. Configurar lista de canais



Confirme se o canal está com a funcionalidade ativa 🆒

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de março de 2019
Boa tarde,

Sim. O canal tem a funcionalidade ativa, mas não funciona... Podem ajudar?

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28297 comentários
  • 3 de março de 2019
Olá @Ema Chagas

Se a funcionalidade está ativa, diga-nos o que acontece, por favor.
Apresenta alguma mensagem de erro? Ou não chega apresenta a opção "Ver"?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de março de 2019
Após reiniciar a TV, ficou resolvido! Obrigada!

  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de maio de 2019
Tenho um problema semelhante com o canal BVN posição 231. Nunca consegui ter nem gravações automaticas nem manuais. Nas configurações da iris nas configurações dos canais a gravar o canal BVN está activo mas as gravações não funcionam. Se estiver no canal e premir o botão rec do comando também não acontece nada. se tentar ver a info do programa que está a dar aparece a menssagem "Não há opções disponiveis para este programa ", e não dá informação acerca do nome do programa que esta a dar e também não dá acesso ao guia para ver o que deu antes ou o que vai dar a seguir.
Já reiniciei a box, já tirei e voltei a colocar o cartão e também fiz um reset parcial à box. Nenhuma destas opções funcionou.
Agradeço ajuda já que necessitava mesmo desta funcionalidade activa para este canal.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21762 comentários
  • 22 de maio de 2019
@JLPAR Boa tarde, na minha é igual NAO HA OPÇÕES DISPONIVEIS PARA ESTE PROGRAMA

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 23 de maio de 2019
Olá @JLPAR @Jose Rodrigues,

Caso após a reposição de parâmetros de origem da box a dificuldade se mantenha, para podermos ajudar pedimos que nos liguem, por favor.

Saibam aqui para onde ligar.

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