Skip to main content

Bom dia

 

Desde sexta feira que sempre que tento aceder às séries gravadas aparece-me um erro ID1001.

Já desliguei a box várias vezes, já repus as configurações e fica sempre na mesma.

Já liguei quatro vezes para a Nos.

1 vez (sabado de manhã) disseram me que em 24 me iriam ligar, como sempre aconteceu não ligaram.

2 vez (domingo de manhã após 27 horas depois) tentaram passar para o apoio técnico ninguem atendeu (desta vez disseram-me que tinham o report da meu primeiro telefonema)

3 vez (domingo de tarde) passaram me para o apoio técnico , onde me disseram que era um problema com as boxes Uma e que estava em resolução. (voltaram a referir que tinham o report dos 2 telefonemas anteriores)

4 vez (hoje,terça feira de manhã ) disseram me que não têm indicação nenhuma dos telefonemas anteriores e que não podem passar para o apoio técnico. Que aguarde 24 horas pelo telefonema do apoio técnico.

 

Parece-me que este assunto só se resolve com queixa ao Provedor e à Deco, ou no limite com a entrega do processo ao meu advogado com vista à rescisão do contrato com justa causa

 

@ppa Bom dia, é um problema que está a afetar várias Box’s, que já está reportado e em vias de ser resolvido.


Olá @ppa,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

De facto a situação já está identificada e estamos a resolver o mais rápido possível.

Obrigada


Boa tarde

 

Obrigado pela resposta.

A avaria aconteceu na sexta feira, até hoje já passaram 4 dias.

Como cliente não estou satisfeito.

Obrigado


@ppa, lamentamos o transtorno.

Contamos que fique tudo resolvido em breve.

Obrigada


ID 1001 qua.ndo tento aceder a app netflix diz qe estamos a otimizar a sua experiencia de t v  já lá vão 8 dias.

So assinante netflix e tenho que ver atraves do telemovel seria bom se funcionasse na box.


Olá @Equipavpp,

Sugerimos que experimente uma reposição de parâmetros originais da box. Saiba como fazê-lo aqui:

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde fiz exatamente o que esta mas não resolveu absolutamente nada. 

Continua  com ID 1001 a otimizar a sua experiência  de tv.

Esta situação  é temporária.

Pressione OK para continuar a ver tv.

 


Boa tarde fiz exatamente o que esta mas não resolveu absolutamente nada. 

Continua  com ID 1001 a otimizar a sua experiência  de tv.

Esta situação  é temporária.

Pressione OK para continuar a ver tv.

 

Fale com o apoio técnico.


Olá @Equipavpp,

Lamentamos que não tenha resolvido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Comentário