Skip to main content
Header
Respondido

ID: 05 na box


Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 3, 2024

Agradecemos a partilha, @PEDROBARROS

De certo que pode ajudar outros utilizadores. 

Caso surja alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 11, 2024

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,


Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • April 20, 2026

Boa tarde.

Desde há cerca de uma hora que estou com dificuldades de acesso aos conteúdos da box UMA. No entanto a box IRIS está a funcionar bem, permitindo o acesso a gravações, guia, etc.

No caso da Box Uma apareceu informação de ligação instável e quando liguei e desliguei a box da tomada apareceu erro ID:05.

Consigo mudar de canais, mas não consigo aceder ao menu (cai rapidamente), o que significa que não consigo ir às gravações, ao menu ou repor parâmetros originais.

Neste momento, quando vou ao menu vejo por um instante "aconteceu um imprevisto" e as gravações e depois o menu cai e volto à emissão. Não consigo sequer navegar na box UMA. A Iris está bem.


Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • April 20, 2026

Relativamente à mensagem anterior o assunto parece estar resolvido. O recurso à ajuda técnica remota não ajudou, embora tenha recebido a notificação de que tinha sido feita uma correcção no meu portfolio (alguém me sabe explicar o significado desta mrnsagem).

Depois experimentei desligar tv e reiniciar o router. Achei que não daria nada (o streaming funcionava; a box Iris também), mas depois disso a Box UMA estava ok. Não sei se foi apenas uma questão de tempo ou se reiniciar o router ajudou. Se foi do router gostava de perceber a razão, tendo em conta que a app nos tv, a box IRIS e o streaming estavam a funcionar.

Obg.


Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 20, 2026

Boa tarde ​@Luis B,

Agradecemos a sua mensagem. Ficamos contentes por saber que a situação se encontra já resolvida.

De futuro, caso volte a experienciar qualquer dificuldade com o serviço, sugerimos que faça um diagnóstico através da my NOS para identificar as melhores ações de correção para o seu caso. Saiba como em:

Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada