Skip to main content
Header
Bit
February 21, 2019
Respondido

ID: 05 na box

Desde agosto de 2018 que o problema continua a surgir e sem revolução por parte da NOS.
Visita de técnicos após a instalação, chamadas para linha de apoio que nao atendem.
Desligar e ligar a box da tomada.. restaurar padrões de origem... tudo e mais alguma coisa.. até fazer NOVAMENTE uma reclamação na area de cliente até que alguem liga e diz que eu tenho ligar para o numero 218290639 , o qual ninguém atende. Prints de ecrã com as chamadas e duração delas onde ninguém atende.

Nao contigo ver programas para trás. Perco gravações.
E todos os dias TENHO de andaeandas a desligar e ligar vezes consecutivas a box para conseguir ver alguma coisa.
Serviço, atendimento, e qualidade NOTA 0
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @M.COSTA 🙂

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Como nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

Pode ainda, querendo, entrar em contacto com o 16990, opção 3 (chamada gratuita de um número fixo ou móvel NOS) para consultar o estado do assunto.

Após validação da equipa, dê-nos o seu feedback.

30 Comentários

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
February 22, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @M.COSTA 🙂

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Como nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

Pode ainda, querendo, entrar em contacto com o 16990, opção 3 (chamada gratuita de um número fixo ou móvel NOS) para consultar o estado do assunto.

Após validação da equipa, dê-nos o seu feedback.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Celya
Kilobyte
May 14, 2019
Alguem sabe como corrigir o erro ID05?
Ja actualizei os canais, ja repus os parâmetros, ja desliguei da ficha, ATE JA LIGUEI PARA O 16990 e a resposta que me deram foi que tinha de aguardar por um telefonema ate dia 17!!!!! Fiquei de facto incredula, sou cliente ja ha 4 anos mas parece me que esta na hora de mudar.....
Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 14, 2019
Alguem sabe como corrigir o erro ID05?
Ja actualizei os canais, ja repus os parâmetros, ja desliguei da ficha, ATE JA LIGUEI PARA O 16990 e a resposta que me deram foi que tinha de aguardar por um telefonema ate dia 17!!!!! Fiquei de facto incredula, sou cliente ja ha 4 anos mas parece me que esta na hora de mudar.....
Boa noite, se já procedeu aos despistes de reiniciar a Box e de repor os parâmetros originais e não resolveu a anomalia, só mesmo o apoio técnico poderá ajudar, em principio eles procedem na hora a outros despistes que eventualmente poderão resolver a situação, tente de novo o 16990 opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS fixa ou móvel.
Byte
May 14, 2019
A NOS está a deixar muito a desejar com os serviços...
Celya
Kilobyte
May 14, 2019
Jose Rodrigues eu contactei o apoio técnico que me pareceu inefeciente, alem de que me disse que nao existe nenhuma solucao além de aguardar a dita chamada....
Kilobyte
May 15, 2019
já experimentou retirar o cabo de sinal, caso esteje dobrado estique e voltar a ligar?
Mário P.
Gestor da comunidade
May 15, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Celya, :)

Queremos ajudá-la.
No entanto, uma vez que nos indica que o assunto já se encontra em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 21, 2020

No início da semana e após N falhas do sinal da box, mais uma falha, desta nas gravações que tinha na box, aparecia a mensagem indique ID05, liguei com o apoio técnico, fizemos a reposição dos parâmetros de fábrica, passou a situação com os colegas, fizemos um reset da box, não resolveu aliás piorou a situação, substitui-se o equipamento, o erro mantém-se, mas não é constante. Qual a solução? 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 21, 2020

Boa noite @Cátia Sofia Ramos
Para melhor compreendermos esta questão, pedimos que nos diga se nota algum padrão de acontecimento, por favor. 
Obrigado

Kilobyte
August 22, 2020

Sem nenhum padrão.