Skip to main content
Header
Respondido

Há anomalia no serviço TV fibra!?

Forum|alt.badge.img+2
  • Petabyte
  • 83 comentários
Bom dia, Há anomalias no serviço TV fibra!? Estou sem televisão, já desliguei, na electricidade, a box - mais de uma vez - e continuo sem televisão. Das duas uma, ou não me dá o texto dos termos e condições (e eu voltou a reiniciar box) ou fica parada a imagem na UMA por favor aguarde.

Já perdi a conta das vezes que já desliguei todos os equipamentos da energia e continua para nesta imagem quando os volto a ligar...

Melhor resposta por Anil

Anil escreveu:

RuiAnacleto escreveu:
Situação normalizada por aqui. Os três serviços já estão a funcionar, sem problemas.
Fico feliz por si. Eu continuo sem televisão.

Normalizada aqui também.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

RuiAnacleto
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de agosto de 2019
Bom dia

Sim, também tenho UMA e fica apenas na fase de arranque. O telefone não está disponível. Com a internet está tudo bem. A rede é da DS Telecom (Marvão).

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • 83 comentários
  • 21 de agosto de 2019
RuiAnacleto escreveu:
Bom dia

Sim, também tenho UMA e fica apenas na fase de arranque. O telefone não está disponível. Com a internet está tudo bem. A rede é da DS Telecom (Marvão).

Confirmo que, também, só tenho Internet, nada mais, telefone e televisão estão em baixo, e a minha zona é Ponte de Lima.

RuiAnacleto
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de agosto de 2019
Situação normalizada por aqui. Os três serviços já estão a funcionar, sem problemas.

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • 83 comentários
  • 21 de agosto de 2019
RuiAnacleto escreveu:

Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Petabyte
  • 83 comentários
  • Resposta
  • 21 de agosto de 2019
Anil escreveu:

RuiAnacleto escreveu:

Normalizada aqui também.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 21 de agosto de 2019
Olá @Anil e @RuiAnacleto,

Devido a uma situação técnica, os serviços estiveram momentaneamente indisponíveis, contudo a situação ficou normalizada às 11:43. Se a situação persistir pedimos que desliguem e voltem a ligar os vossos equipamentos.

Agradecemos a vossa compreensão.

Boa noite, 

Em 2x da semana o equipamento da NOS vai abaixo. Num momento esta a funcionar muito bem, noutro deixa de nada aparentemente sem motivo nenhum. Já tentei várias vez ligar para a linha de apoio e nada, nem atendem. É muito revoltante sabendo que pago todos os meses pelo o serviço e não ter qualquer tipo de resposta perante o serviço de apoio NOS. 

Por isso, é que estou a escrever esta mensagem aqui para saber se alguém pudera-me ajudar, por favor. Já desligamos todos o equipamento e até já desligamos da tomada. Mas nada resulta. 

Peço desculpa pelo desabafo. 

Muito Obrigada. 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12245 comentários
  • 11 de dezembro de 2024

Box UMA? Aparece algum erro no ecra? Muda a cor na box?

Pelo que experimentei o atendimento da NOS atendeu sem problemas, ligou pelo 931699000?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 12 de dezembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Ana Maria Fonseca e ajuda do ​@Guimas.

Detalhe-nos, por favor, a que equipamento se refere. Já testou o equipamento noutra tomada elétrica? 

Obrigado

Comentário