Olá, já faz algum reset às configurações?
Estou com o mesmo irritante problema. :(
Olá @Maria Janine Martins,
Lamentamos a demora na resposta.
A sua box é a UMA V2?
Obrigada
Boa tarde.
Parece-me que sim: Box 3.0 Ultra HD v2
@Maria Janine Martins,
A situação que nos descreveu já está identificada.
Estamos a resolver o mais rápido possível.
Lamentamos o transtorno.
@Maria Janine Martins,
A situação que nos descreveu já está identificada.
Estamos a resolver o mais rápido possível.
Lamentamos o transtorno.
2 meses depois... Já resolveram? A minha também tem o mesmo problema.
Não resolveram nada. Continua tudo na mesma.
Boa noite @Adriano Alberto Gomes Monteiro e @Maria Janine Martins,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Pedimos que nos indiquem quais os passos que estão a seguir para alterar o formato de apresentação do guia, por favor.
Obrigado
Estou a seguir os passos indicados nas instruções: roda dentada e… não há escolha possível.
Cumprimentos.
Boa noite @Maria Janine Martins,
Através do menu principal, se selecionar GUIA pode aceder ao Guia Por Canal ou Guia por Dia no lado direito do ecrã.
A alteração desta configuração já não é feita através das definições da box, mas sim diretamente no guia, para maior comodidade.
Se surgir alguma duvida não hesite em partilhar.
Obrigado
Boa noite @Maria Janine Martins,
Através do menu principal, se selecionar GUIA pode aceder ao Guia Por Canal ou Guia por Dia no lado direito do ecrã.
A alteração desta configuração já não é feita através das definições da box, mas sim diretamente no guia, para maior comodidade.
Se surgir alguma duvida não hesite em partilhar.
Obrigado
Boa tarde. Não me parece que exista opção até porque acabei de reabrir um caso com o suporte técnico com este mesmo problema e o suporte abriu uma ocorrência para investigação e resolução do problema em vez de sugerir esse passo.
Pode descrever como faz essa configuração, em detalhe?
Situação ainda não resolvida.
Adicionalmente existem vários outros problemas de software nomeadamente a lentidão extrema na passagem de programas na guia por dia e, para mim o pior deles todos, o facto do “Pause” só funcionar à terceira….(cada vez que se clica em pause, a emissão é de facto pausada mas retorna imediatamente - somente à terceira tentativa é que permanece pausada).
É minha opinião que estes acumular de problemas de software afetam negativamente a experiencia com o serviço de TV.
Bela porcaria de box/software, principalmente para um fornecedor de serviços que já tem uns aninhos de mercado!
O problema do Guia está resolvido.
Agora há outro: a nova app não permite rodar a imagem dos programas televisivos no telemóvel.
Cumprimentos.
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
@jcrespo73, a sua situação já se encontra em análise, correto?
@Maria Janine Martins, verificou se tem a rotação automática ativa no seu telemóvel?
Obrigada
Boa noite.
A rotação automática está activada, mas a imagem da emissão televisiva não roda, contrariamente ao que sucedia até há pouco, com a anterior app.
Cumprimentos.
Boa noite.
A rotação automática está activada, mas a imagem da emissão televisiva não roda, contrariamente ao que sucedia até há pouco, com a anterior app.
Cumprimentos.
é um iphone certo? Porque existe esse problema para iphone
@Maria Janine Martins,
o @Guimas fez uma questão pertinente. Qual é o seu equipamento?
Obrigada
Bom dia.
O meu equipamento é do sistema Android.
Cumprimentos.
Bom dia.
O meu equipamento é do sistema Android.
Cumprimentos.
Em android não acredito haver esse problema. Tem o “ rodar automaticamente “ ativo?
O facto de acreditar, ou não, nada me interessa.
O meu telemóvel é um Cubot P40, com Android 10.
A rotação automática está activada e a emissão televisiva não roda, ficando os botões de volume do lado inferior da emissão.
Olá @Maria Janine Martins e @Guimas,
@Maria Janine Martins, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada