Skip to main content
Header
Kilobyte
December 31, 2020
Respondido

Guia TV Uma - Guia canal / dia

Boa tarde,

Recentemente alteraram o meu pacote para a TV UMA. No início, é depois de validar algumas instruções, era capaz de alterar entre os dois tipos de guias pré-definidos existentes, Guia Por Canal e Guia por Dia.

Após uma atualização da box, a Opção existe mas não me é possível alternar a predefinição para a programação por dia, mantendo-se sempre bloqueada no Guia por Canal.

Acedo ao menu da seguinte forma, conforme até indicado na box:

• Selecione a tecla menu
  • De seguida, clico na secção superior “definicoes”
  • Irá surgir a opção “Configuracoes”
  • Na opção Guia predefinido clico para alterar mas a opção mantém-se fixa no “Guia por canal”

Até ao momento já efectuei reinicio da box e reposição das configurações de fábrica. Inclusive criei perfis novos. Como alternativa temporária acedo à alternativa que existe em “menu - guia - seta direita - guia por canal/dia”.

O que pode ser feito para obter a alteração desta opção nas predefinições?

Melhor resposta por Guimas

Tenho precisamente este problema. Alguém já arranjou alguma solução?

é problema geral, aguardar

47 Comentários

Kilobyte
January 16, 2021

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
January 16, 2021

é problema geral, aguardar

Mário P.
Gestor da comunidade
January 17, 2021

Bom dia @jcrespo73 e @Guimas

@jcrespo73 o @Guimas deu a resposta correta. A situação que nos conta já é do nosso conhecimento graças ao feedback dos nossos clientes. Contamos repor a funcionalidade rapidamente. 

Obrigado pela compreensão.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 25, 2021

Olá @Mário P. - já passaram quase 30 dias e o problema mantém-se. Existe alguma previsão de quando o problema será resolvido? Obrigado

dxnog
Super User
Super User
January 25, 2021

Não sei se esse problema é em todas as boxes, mas na minha UMA V1 isso não acontece.

Ainda há pouco testei essa opção de mudar a configuração do guia e mudou sem problemas.

Kilobyte
January 25, 2021

Obrigado pela mensagem. Penso que a versão da minha box é diferente (Box 3.0 Ultra HD 4K). Acabei de experimentar e continua sem funcionar.

Guimas
Super User
Super User
January 25, 2021

Obrigado pela mensagem. Penso que a versão da minha box é diferente (Box 3.0 Ultra HD 4K). Acabei de experimentar e continua sem funcionar.

A UMA V2 não está a funcionar. a UMA V1 está operacional para alterar.

Ana P.
Moderador
January 28, 2021

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Luis-11111, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 29, 2021

@Ana P. sim, ainda se mantém. obrigado

Kilobyte
March 5, 2021

Boa tarde!

Constato que este problema continua por resolver, uma vez que está a ocorrer comigo também.

Aguardo solução com celeridade e eficiência.