situação já identificada e em tratamento. é geral.
De há uns dias a esta parte, as muito úteis informações (para as gravações) do elenco/realizador dos filmes desapareceu, e nem a imagem identificativa do filme aparece em muitos…
Por favor retomem, já não basta andar a desligar as boxes das tomadas todos os dias
Boa noite, se gravar o filme ou a série, depois no Arquivo já aparecem essas informações, será uma medida provisória, já que como referido pelo sr. Guimas o problema está em vias de ser solucionado.
Olá @ZÉ GOLAS,
O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.
A situação está identificada e estamos a resolver o mais rápido possível.
Obrigada
Boa tarde,
Tenho reparado que de há 3 / 4 semanas para cá, a informação com EPG não está como antigamente.
Bastava carregar no botão redondo do comando e a informação com o nome dos actores que fazem parte do elenco de determinado filme apareciam logo no ecrã. Agora só aparece o nome do filme e o ano.
Alguma alteração ou é só da minha box?
Obrigado.
Cumprimentos,
Boa tarde,
Tenho reparado que de há 3 / 4 semanas para cá, a informação com EPG não está como antigamente.
Bastava carregar no botão redondo do comando e a informação com o nome dos actores que fazem parte do elenco de determinado filme apareciam logo no ecrã. Agora só aparece o nome do filme e o ano.
Alguma alteração ou é só da minha box?
Obrigado.
Cumprimentos,
É um problema geral, está a afetar todas as box’s
Olá @Joel R.,
Lamentamos a demora na resposta.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
A situação está identificada e contamos ser breves na resolução.
Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que se trata do mesmo assunto e assim mantemos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigada
A pesquisa de filmes por actor ou realizador deixou de funcionar há mais de um mês. Também já não é possível encontrar filmes relacionados uns com os outros. A meu ver isto é uma grande perda na qualidade do serviço.
Será que este problema vai ser resolvido?
Se não for sinto-me no direito de rescindir o contrato durante o período de fidelização, Já que o serviço disponibilizado não corresponde ao que foi contratado.
A pesquisa de filmes por actor ou realizador deixou de funcionar há mais de um mês. Também já não é possível encontrar filmes relacionados uns com os outros. A meu ver isto é uma grande perda na qualidade do serviço.
Será que este problema vai ser resolvido?
Se não for sinto-me no direito de rescindir o contrato durante o período de fidelização, Já que o serviço disponibilizado não corresponde ao que foi contratado.
Boa noite, refere-se à box Iris ?
Olá @Nuno G,
Lamentamos a situação.
Continuamos a acompanhar a situação e contamos que seja resolvida em breve.
Obrigada
@Inês B. , continuam a “a acompanhar a situação e contamos que seja resolvida em breve” ?
Só passaram 8 meses...
@Inês B. , continuam a “a acompanhar a situação e contamos que seja resolvida em breve” ?
Só passaram 8 meses...
Sim ainda.
@Guimas
Muito obrigado pelo rápido e profícuo trabalho (modo irónico on)
@Guimas
Muito obrigado pelo rápido e profícuo trabalho (modo irónico on)
@Guimas , não tem piada nenhuma, e se não tem nada a acrescentar de util, abstenha-se, se faz favor
@Guimas , não tem piada nenhuma, e se não tem nada a acrescentar de util, abstenha-se, se faz favor
Olá @ZÉ GOLAS,
Vamos verificar a situação. Qual é a sua box?
Obrigada
Olá @ZÉ GOLAS,
Vamos verificar a situação. Qual é a sua box?
Obrigada
Olá @Inês B.
Muito obrigado pela sua atenção/preocupação, a contrastar com a falta de respeito/profissionalismo do @Guimas
A(s) minha(s) boxs, não sei como lhe responder… IRIS, será isso ?
Olá @ZÉ GOLAS,
Vamos verificar a situação. Qual é a sua box?
Obrigada
Olá @Inês B.
Muito obrigado pela sua atenção/preocupação, a contrastar com a falta de respeito/profissionalismo do @Guimas
A(s) minha(s) boxs, não sei como lhe responder… IRIS, será isso ?
Sim.. porque escrever “ sim ainda “, é falta de respeito/profissionalismo. Sr. Golas, aqui quem fez comentários ignorantes e sarcásticos foi o senhor.
E ainda pensa que comentar “ Muito obrigado pela sua atenção/preocupação, a contrastar com a falta de respeito/profissionalismo do@Guimas “ .. não vai parecer que acabou de sair do pensamento de um puto de 15 anos. Que inteligente. Era mesmo esta a sua ideia para me afetar?
A inês B. sabe perfeitamente que a situação é da iris e não está resolvida e se calhar por este andar nem nunca vai estar.
Boa noite @ZÉ GOLAS,
Lamentamos o transtorno.
Confirmamos que o tema relacionado com a ausência de informação sobre elenco/realizador nos detalhes de filmes em Box’s IRIS, já se encontra identificado.
Estamos a acompanhar este tema. Assim que existirem novidades serão partilhadas pelos meios habituais.
Obrigado
Boa noite, finalmente a box Iris já apresenta nos filmes ou séries o Realizador e o elenco.
Olá @Jose Rodrigues,
Obrigada pelo seu feedback.