Skip to main content
Header
Megabyte
February 8, 2021

Guia TV sem elenco/realizador

De há uns dias a esta parte, as muito úteis informações (para as gravações) do elenco/realizador dos filmes desapareceu, e nem a imagem identificativa do filme aparece em muitos…

Por favor retomem, já não basta andar a desligar as boxes das tomadas todos os dias

21 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    November 20, 2021

@Inês B. , continuam a “a acompanhar a situação e contamos que seja resolvida em breve” ?

Só passaram 8 meses...

Sim ainda.

Megabyte
    November 20, 2021

@Guimas 

Muito obrigado pelo rápido e profícuo trabalho (modo irónico on)

Guimas
    Super User
    Super User
    November 20, 2021

@Guimas

Muito obrigado pelo rápido e profícuo trabalho (modo irónico on)

:grin::grin::muscle:

Megabyte
    November 20, 2021

@Guimas , não tem piada nenhuma, e se não tem nada a acrescentar de util, abstenha-se, se faz favor

Guimas
    Super User
    Super User
    November 20, 2021

@Guimas , não tem piada nenhuma, e se não tem nada a acrescentar de util, abstenha-se, se faz favor

:disappointed_relieved::disappointed_relieved::sob:

Inês B.
    Moderador
    November 23, 2021

Olá @ZÉ GOLAS,

Vamos verificar a situação. Qual é a sua box?
    Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 30, 2021

Olá @ZÉ GOLAS,

Obrigada

Olá @Inês B. 

Muito obrigado pela sua atenção/preocupação, a contrastar com a falta de respeito/profissionalismo do @Guimas 

A(s) minha(s) boxs, não sei como lhe responder… IRIS, será isso ?

Guimas
    Super User
    Super User
    November 30, 2021

Olá @ZÉ GOLAS,

Obrigada

Olá @Inês B. 

Muito obrigado pela sua atenção/preocupação, a contrastar com a falta de respeito/profissionalismo do @Guimas 

A(s) minha(s) boxs, não sei como lhe responder… IRIS, será isso ?

Sim.. porque escrever “ sim ainda “,  é falta de respeito/profissionalismo. Sr. Golas, aqui quem fez comentários ignorantes e sarcásticos foi o senhor.

E ainda pensa que comentar “ Muito obrigado pela sua atenção/preocupação, a contrastar com a falta de respeito/profissionalismo do@Guimas  “ .. não vai parecer que acabou de sair do pensamento de um puto de 15 anos. Que inteligente. Era mesmo esta a sua ideia para me afetar?

A inês B. sabe perfeitamente que a situação é da iris e não está resolvida e se calhar por este andar nem nunca vai estar.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 30, 2021

Boa noite @ZÉ GOLAS,

Lamentamos o transtorno. 

Confirmamos que o tema relacionado com a ausência de informação sobre elenco/realizador nos detalhes de filmes em Box’s IRIS, já se encontra identificado.

Estamos a acompanhar este tema. Assim que existirem novidades serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 18, 2022

Boa noite, finalmente a box Iris já apresenta nos filmes ou séries o Realizador e o elenco.