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Guia de programação não disponível

  • 6 de fevereiro de 2017
  • 5 comentários
  • 31565 visualizações

Depois do temporal do último final de semana, o Guia de Programação não está mais disponível na minha TV. Para qualquer canal, aparece a mensagem que não existem programas disponíveis. Será que é um problema geral ou apenas comigo? Obrigado.

Melhor resposta por Anonymous

Por vezes isso acontece, para repor a normalidade efectue os seguintes passos:

A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
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5 Comentários

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  • 6 de fevereiro de 2017
Por vezes isso acontece, para repor a normalidade efectue os seguintes passos:

A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"

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  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de fevereiro de 2017
HASPT,

fiz o que sugeriu e voltou a funcionar. Muito obrigado !!!

  • Byte
  • 1 comentário
  • 9 de março de 2017
Efetuei o procedimento mas não obtive qualquer resultado. Não sei se tem influência ou não mas trata-se de um serviço satélite.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 10 de março de 2017
Se nem o reset resolveu o melhor é ligares para a linha...

Podes ter uma avaria e eles têm de ajudar.

  • 0 comentários
  • 14 de março de 2017
ElMiguelon escreveu:
Efetuei o procedimento mas não obtive qualquer resultado. Não sei se tem influência ou não mas trata-se de um serviço satélite.


Quanto à Box Satélite, o procedimento é um bocado diferente.

-Desligas a Box com o comando
-Teclas 4 vezes a tecla amarela para reiniciar a Box

Normalmente este procedimento restaura a grelha de programação.