Skip to main content
Header
JJOM
Petabyte
March 13, 2025

Gravações sem data de exibição

Uma vez que a NOS só se compromete com 3 meses de gravações (apesar de outros operadores terem 6 meses), fui verificar na App NosTV o que tinha gravado em filmes para poder ainda ver sem que ultrapassem os três meses.

Tarefa complicada uma vez que a ordem das gravações é alfabética (existe alguma forma de mostrar as gravações por data de exibição/gravação?), e dou com estas gravações em a data de transmissão (neste momento não tenho acesso à Box só mesmo à App) não existe, não podendo assim aferir se vão ou não ultrapassar os 3 meses. 

Alguma forma de ser resolvido?

Alguma forma de ser ultrapassado?

Em caso negativo e sendo uma ação que a NOS tem de satisfazer contratualmente, de que forma posso ser ressarcido desta falta de informação?

JM

23 Comentários

Kilobyte
March 5, 2026

Obrigada ​@Jorge C 

É pior que isso, não tenho uma única gravação com data e hora, claro que agora não faço ideia quais vão ser as primeiras a serem apagadas.

Estão TODAS como a da fotografia 

JJOM
JJOMAutor
Petabyte
March 5, 2026

Caso tenha alguma questão, ​@JJOM, partilhe-a. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado,

Uma boa atitude seria a NOS prolongar para 6 meses a duração das gravações, aliás como TODAS as outras operadoras fazem.

E não acredito que não o possa fazer.

Não o QUER fazer, isso sim

Isto mostra o respeito e como os clientes são tratados.

E não me venham com histórias contratuais e que a NOS não pode. PODE, a NOS é que não quer!

JM

Kilobyte
March 6, 2026

Obviamente!

Se na concorrência tem a duração de 6 meses, porque a NOS só permite os 3 meses?

Escudam-se atrás de desculpas contratuais com os canais, os canais são praticamente os mesmos nas diferentes operadoras, portanto essa desculpa não cola!

Enfim NOS continuamos à espera que demonstrem mais respeito pelos clientes.