Boa Noite,
Talvez me possa ajudar, sempre que faço gravações no canal Biggs para o meu filho as gravações estão sempre e de sincronizar o som com a imagem (antes fazum barulho tipo "zzz").
A unica solução é por a gravaçãp para a frente e voltar a carregar play, agora o problema é que isso acontece tipo 10x por serie gravada, uma situação insuportavel !
Isto só acontece no canal Biggs, nos outros não tenho qualquer problema.
Já limpei o disco do aprelho, já fiz o reset do aparelho, já tentei tudo e acontece sempre o mesmo, mas porque só nesse canal ?
Estou a pensar em trocar o aparelho mas como resido no estrangeiro só o posso fazer quando for de ferias a PT.
Será que alguem tem o mesm oproblema ?
Obrigado e cumprimentos
Respondido
Gravações Satelite no Canal Biggs com problemas de sincronização som / imagem, e só acontece no Biggs
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo à comunidade, @Proftuga .
Tendo em conta os despistes que refere já ter feito, uma vez que se trata de uma situação específica da box, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicialTendo em conta os despistes que refere já ter feito, uma vez que se trata de uma situação específica da box, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.