Header
Respondido

Gravações - Ordenar


Bom dia!

 

Desde há um tempo a esta parte que vejo as gravações, tanto na Box UMA como na App NOS TV, ordenadas por ordem alfabética. Antes, estas estavam ordenadas por data das mais recentes às mais antigas.

 

Haverá alguma opção que permita mudar essa configuração? Esta alteração será revertida? Para quem faz a gestão das gravações por antiguidade, por causa do limite de 6 meses, torna-se quase impossível gerir desta maneira.

 

Obrigado!

 

 

icon

Melhor resposta por Oscar7 4 November 2019, 14:24

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Acho que não consegues editar essa ordem. 

Pois… foi uma alteração introduzida pela NOS então. Não sei quanto à maioria dos clientes UMA, mas eu valorizava muito mais a forma como estava ordenada antes.

 

Fica a sugestão de poder introduzir a personalização em futuras atualizações.

Também já deixei essa sugestão várias vezes, e se foi reintroduzida, ainda hoje não sei.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

Agradecemos a demonstração de interesse nesta funcionalidade. Se surgirem novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS. 

Obrigado

Retirar essa função foi andar de cavalo para burro. Se existia uma função que os clientes usavam para poderem organizar as gravações por data consoante o seu jeito (caso pretendessem ver os filmes mais anteriormente gravados e evitar assim de raiz que eles fossem eliminados com o tempo por não serem vistos), porque é que a eliminaram? Pioraram a qualidade do vosso serviço e acabaram com o que muitos clientes gostavam.

 

FOI UM RETROCESSO QUE PODERIAM REVERTER.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Viriato Braga,

Agradecemos a usa mensagem e testemunho sobre este tema. 

Estamos em constante evolução das nossas plataformas e equipamentos.

Esperamos trazer novidades brevemente.

Obrigado

Olá, boa tarde.

Já têm alguma novidade quanto à função de ordenação por data de gravação? Se alguma opção do género foi reintroduzida, não sei onde a encontrar…

Era uma opção extremamente útil. Caso a reintroduzissem, recuperariam uma percentagem da qualidade de serviço, até agora perdida, voltando a dotá-lo de uma muito maior funcionalidade. 

Não sei porquê tanta relutância em introduzir algo que parece ser tão simples...será por julgarem que é irrelevante? Só dá é jeito...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Viriato Braga,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento, não temos novidades sobre este tema.

Fique atento a novidades aqui no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário