Skip to main content
Header
Kilobyte
November 25, 2017
Respondido

Gravações com falhas. Qual a razão?

Todas as gravações, de séries, que programo não me aparecem nas devidas condições. Quando as quero ver dizem: série x ..parcialmente gravada. Em regra faltam sempre de 30 a 40 minutos. Qual a razão?
Melhor resposta por Oscar7
@Manuel Penteado já experimentaste fazer um reset à box? Tenta estes passos.

22 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
June 24, 2020

Olá @MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO:relaxed:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

@MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO conseguiu? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 24, 2020

Olá, José Rodrigues!

Peço desculpa, enganei-me. A minha box é 2.HD (CABO DCR 7151).

A que lhe disse era da UMA, mas como não gostei trocaram por esta.

Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 24, 2020

@MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO Boa noite, pois essa é precisamente a box que também tenho, vai fazer 6 anos, funciona a 100% nunca teve qualquer problema, para além daqueles que surgem diáriamente devido ao mau manuseamento do comando, todos os que aparecem eu tenho resolvido com os 3 despistes básicos que recomendei. 

Ana P.
Moderador
June 24, 2020

Olá @MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO e @Jose Rodrigues

Pedimos que nos envie uma mensagem privada e o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Vamos ajudá-la da melhor forma. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 25, 2020

Olá, Ana P.

Envio-lhe a msg privada para onde?

Obrigada

Megabyte
June 25, 2020

José Rodrigues

Acredito. Sou cliente da NOS há cerca de 5 ½ anos e nunca tive problemas grandes. A box foi substituída uma vez porque avariou.

Nestes 2 últimos meses é que tem sido um martírio! Internet, televisão e telefone! Fiquei sem as gravações.

Já não sei o que fazer!

Megabyte
June 25, 2020

Esqueci-me de dizer que repus os parâmetros originais e ficou tudo na mesma.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 25, 2020

@MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO  Boa tarde, faça o que a moderadora @Ana P. solicitou, envie o seu numero de cliente ou NIF do titular dos serviços por mensagem privada. Clique na foto da moderadora e escolha a opção Enviar Mensagem 

Tiago C.
Moderador
June 26, 2020

Olá @MARIA FERNANDA FÉLIX CORDEIRO,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning:

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Megabyte
June 26, 2020

Muito obrigada ao Tiago C. e à Ana P.

Hoje telefonou-me um senhora da NOS e parece que resolveu tudo. Foi fantástica!