Header
Pergunta

Gravações Box Uma


Como ordenar as gravações numa box uma pela data da gravação?


6 Comentários

Alterei meu serviço da Box Iris para uma Box UMA e na Box Iris sempre via as gravações ordenadas por data das mais recentes às mais antigas e agora na Box UMA só consigo ver ordenadas por ordem alfabética.

Haverá alguma opção que permita mudar essa configuração? Esta alteração será revertida? Para quem faz a gestão das gravações por antiguidade, por causa do limite de 6 meses, torna-se quase impossível gerir desta maneira.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @14jcc,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

No menu A MINHA TV > GRAVAÇÕES tem acesso direto no ecrã à direita às suas últimas gravações feitas.

Se clicar no menu GRAVAÇÕES pode encontrar as suas gravações organizadas por temática - Últimas, agendadas, filmes, séries, infantil, documentários, desporto, entre outras. Estas são as opções disponíveis para organização dos conteúdos.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde

Obrigado pelo esclarecimento, mas pergunto se dentro de cada temática é possível organizar as gravações pela data em que foram gravadas?

Por ex. em desporto ou filmes tenho 50 programas gravados e para procurar o mais antigo para ver é uma confusão porque está tudo misturado, enquanto que na box iris ficavam todos organizados por data da gravação

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @14jcc,

Agradecemos a sua menagem. 

Não existe essa possibilidade de organização de momento. As opções disponíveis são apenas as descritas acima. 

Agradecemos ainda a sua sugestão. A Box UMA está em constante desenvolvimento, para que nos seja possível prestar o melhor serviço de televisão.

Caso surja alguma duvida ou sugetão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Já escrevi sobre isto noutro tópico, mas este thread é mais recente e gostava de realçar a relevância do pedido efetuado pelo user @14cc.

Também passei recentemente da Iris para a UMA e passei a ter as gravações ordenadas por ordem alfabética em vez de cronologicamente. Curiosamente na box IRIS com que fiquei (2a box) continuam ordenadas cronologicamente.

É desagradável dado que as gravações têm uma data de existência limite e tinha por hábito, no caso dos filmes principalmente, ver as gravações antigas primeiro.

Presumo que continua a não haver opção de ordenar as gravações cronologicamente (nem na App). Creio que seria importante dar pelo menos essa opção e não deveria ser muito difícil dado que essa é a situação na IRIS.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis B,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Logo que surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais.

Obrigado 

Comentário