Header
Respondido

Gravações box não existentes


Reputação 1
  • Megabyte
  • 14 comentários

Boa tarde,

já por varias vezes que me deparei com a inexistência de gravações para poder ver algo ou simplesmente voltar atrás uns  minutos, a mensagem é sempre, ”não há opções disponíveis para este programa”, acaba por ser irritante porque na esperança que funcione, lá desligamos o cabo e esperamos uns minutos, voltamos a ligar e esperamos que a box carregue o serviço e ...nada.

Será problema da box, do servidor, ou deixou de funcionar no geral?

A box é iris, agradecia algum esclarecimento.

Obrigado

 

Manuel Ribeiro 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 March 2022, 19:01

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

já por varias vezes que me deparei com a inexistência de gravações para poder ver algo ou simplesmente voltar atrás uns  minutos, a mensagem é sempre, ”não há opções disponíveis para este programa”, acaba por ser irritante porque na esperança que funcione, lá desligamos o cabo e esperamos uns minutos, voltamos a ligar e esperamos que a box carregue o serviço e ...nada.

Será problema da box, do servidor, ou deixou de funcionar no geral?

A box é iris, agradecia algum esclarecimento.

Obrigado

 

Manuel Ribeiro 

 

Boa tarde, acontece com frequência essa situação, é necessário reiniciar a box diretamente da corrente elétrica.

De seguida, faça a reposição dos parâmetros

 

Reputação 1

isso eu já fiz algumas vezes e espero alguns minutos antes de voltar a ligar a corrente, mas ultimamente já não resulta.

 

...vou tentar repor os parâmetros e rezar para que funcione, 

Reputação 1

não resultou, mesmo com a reposição dos parâmetros de origem :frowning2:

Reputação 7
Crachá +5

isso eu já fiz algumas vezes e espero alguns minutos antes de voltar a ligar a corrente, mas ultimamente já não resulta.

 

...vou tentar repor os parâmetros e rezar para que funcione, 

Vai ajudar de momento, mas, daqui por uns dias voltará a acontecer a mesma coisa, acontece na minha box Iris já há anos, é sempre preciso reiniciar para ficar a funcionar devidamente.

Reputação 7
Crachá +5

não resultou, mesmo com a reposição dos parâmetros de origem :frowning2:

Limpe o cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box, retire, limpe suavemente e volte a introduzir na posição correta.

Reputação 1

ainda não foi desta, vou voltar a desligar, repor outra vez agora com o cartão limpo.

 

Reputação 7
Crachá +5

ainda não foi desta, vou voltar a desligar, repor outra vez agora com o cartão limpo.

 

Caso não funcione, então poderá ser algo mais complicado, ligue 16990 apoio técnico opção 3 e fale com um técnico.

Reputação 1

Obrigado pela ajuda,

vou ter que ligar para o apoio porque não funciona de forma nenhuma.

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pela ajuda,

vou ter que ligar para o apoio porque não funciona de forma nenhuma.

Faça isso, se tiver alguma dificuldade aceite a ajuda da moderação enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

retirar o cartão não ajuda em nada. Reposição se não ajuda, retire o cabo coaxial da parte de trás e volte a colocar. Só isto pode resolver.

Se for serviço ftth ( fibra até casa) confirmar se cabo de rede está ligado no eth2.

De resto é necessário técnico.

Reputação 7
Crachá +5

As gravações estão lá na box apenas não se podem ver porque a box está sem opções

Reputação 1

Obrigado a todos pela ajuda.

Ao fim de uma hora ou mais depois de desistir porque me estava a irritar, lá voltei a experimentar e …. funciona. Portanto vou acreditar que só trabalha quando lhe apetece. 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado a todos pela ajuda.

Ao fim de uma hora ou mais depois de desistir porque me estava a irritar, lá voltei a experimentar e …. funciona. Portanto vou acreditar que só trabalha quando lhe apetece. 

A minha box é dia sim, dia sim, tenho que reiniciar e por vezes mais que uma vez, para conseguir que fique com as opções. Já estou habituado.

Reputação 1

Eu tenho medo que um dia não tenha paciência para isso e a ponha porta fora:joy:

Reputação 7
Crachá +5

Eu tenho medo que um dia não tenha paciência para isso e a ponha porta fora:joy:

A solução possível é a troca pela box UMA.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @M_R. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Agradecemos a compreensão

Comentário