Skip to main content
Header
Pergunta

gravações box agendadas não aparecem

• December 16, 2025
  • 6 comentários
  • 29 visualizações

Depois da última actualização que fizerem na box uma as gravações agendadas não aparecem nem consigo consultar no menu a não ser que tenha uma gravação disponível para ver. Como posso saber o que tenho agendado para gravar?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Depois da última actualização que fizerem na box uma as gravações agendadas não aparecem nem consigo consultar no menu a não ser que tenha uma gravação disponível para ver. Como posso saber o que tenho agendado para gravar?

Bom dia, se se trata da box UMA, para consultar as gravaçoes agendadas, consulte a resposta do moderador ​@João H. a outro utilizador sobre o mesmo tema no Tópico abaixo

Se uma gravaçao agendada nao está a aparecer no agendamento, desligue a box da corrente eletrica, aguarde alguns segundos, volte a ligar e verifique se resolveu.

• Autor
  • Kilobyte
  • December 16, 2025

Não aparecem. Vou ao menu- inicio- gravações.tenjo uma caixa com o "i" e o texto aqui encontra todos os programas que gravou. Antes ao fazer ok ou "i" via o que estava agendado para os dias seguintes.agora não.quero ver o que tenho agendado para gravar. Como devo fazer?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Nesse caso poderá ter a ver de facto com as atualizaçoes, se reiniciar a box nao resultou, aguarde a intervençao de um moderador.

• Autor
  • Kilobyte
  • December 16, 2025

Podem pf responder? 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 16, 2025

provavelmente tem de voltar a fazer, com a atualização 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 17, 2025

Boa noite, ​@Rita Macedo 

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Estamos a confirmar a informação, uma vez que não temos conhecimento de que existam dificuldades com as gravações agendadas. 
Ainda assim, sugerimos que siga a sugestão prestada e volte novamente a agendar as gravações pretendidas. 

Obrigado,