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Boa noite. 
 

Ultimamente quando tento aceder às gravações automáticas , não consigo ver o programa correto. 
 

O que acontece é que , por exemplo , coloco o Extra do Big Brother de ontem , e vai automaticamente pra o Extra do Big Brother da semana passada. Não vai para a data certa. Isto é diariamente.

 

Já tive mais problemas com esta mesma box , sempre que vem algum técnico , aproveito para falar sobre a box (que tem sempre algum problema) , mas fazem testes e dizem que está tudo bem ! Não entendo ! 
 

Mais alguém com este problema na box ?

O problema não é da box, provavelmente como o nome do programa é igual o guia mete a dar o da semana passada porque passou primeiro. Acho que é algo já identificado e em resolução


Boa noite @AnaFilipa2508,

Este assunto, relacionado com gravações com o mesmo nome, encontra-se em análise e fase de resolução. Ainda assim, sugiro que faça uma reposição de parâmetros e teste novamente.

Obrigado


Não sabia , por acaso tentei procurar se havia mais alguem com o mesmo problema mas não encontrei. 
 

Muito obrigada ! @Guimas 


Não sabia , agradeço a atenção e informação. Obrigada ! @Jorge C 


Bom dia @AnaFilipa2508

O @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

Esta situação ocorre com a visualização de conteúdos que tenham o mesmo título, ou seja, se o programa tiver o mesmo título em vários dias, ao utilizar a funcionalidade de gravação automática surge apenas o 1.º conteúdo gravado e não o respetivo programa selecionado.

Obrigado


Boa noite, no dia 7/01/2025 por volta das 16:45 liguei para a Nos a reclamar do serviço  , por não estar a conseguir ver programas de dias anteriores, nem a puxar programas para trás à cerca de dois meses para cá. Foi-me dito que já tinham conhecimento do problema e que estaria previsto a sua resolução no dia 13 do mesmo mês e que me iriam fazer um desconto na próxima fatura. Nem uma nem outra coisa aconteceu, o problema continua e não estou a ter um desconto na fatura como me prometeram. Liguei hoje (21/01/2025) novamente e disseram-me que o problema só tem previsão de estar resolvido dia 31 deste mês e que não fizeram nem vão fazer algum desconto porque este serviço não o estou a pagar e que é uma oferta. Mas mesmo se tratando de uma oferta se não funciona devidamente na maior parte das vezes que necessito, então não é oferta nenhuma, além de que só aceitei continuar com Nos ao longo destes anos exatamente porque concordei com a oferta toda do serviço/pacote atual pelo valor proposto, de outra forma não o aceitaria e teria optado por outra operadora qualquer que oferecem o mesmo tipo de serviços, mas a continuar assim não vou continuar com a Nos. Gostaria também de pedir a gravação da chamada que fiz no dia 07/01/2025.


Boa noite, ​@Diogo6
Precisamos de compreender melhor a situação. 
O quê que acontece quando tenta utilizar as funcionalidades interativas? Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual? 

Se experimentar assistir a um trailer de um filme do videoclube a dificuldade é a mesma? 

 

Relativamente a informação de que teria um acerto por indisponibilidade das funcionalidades, lamentamos. No entanto, é uma funcionalidade gratuita, pelo que não é previsto o aceto. 
Obrigado, 


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