Header

gravações 7 dias param de reproduzir


as gravações 7 dias param de reproduzir ao fim de 3 minutos + ou - em qualquer canal que podera ser? box avariada? problemas serviço Nos?

Jose Rodrigues 2 anos atrás

boa tarde a box é a UMA em cada problema que acontece na box é isso que faço desligo da corrente e espero uns minutos mas hoje isso não resolve o problema continua tudo na mesma gravações a parar sem reproduzir mais de 5 minutos pela nostv no pc isso não acontece reproduz tudo sem interrupções.

Boa noite @fernando ferreira segurado Faça a reposição dos parâmetros originais à sua box, 

Caso não resolva, ligue 16990 opção 3 apoio tecnico chamada gratis da rede NOS para que um técnico possa efetuar os despistes necessários a deteção do problema, em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda.

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

as gravações 7 dias param de reproduzir ao fim de 3 minutos + ou - em qualquer canal que podera ser? box avariada? problemas serviço Nos?

Bom dia, qual é o serviço que tem instalado ? Iris ou UMA ? Experimente reiniciar a box diretamente da corrente eletrica, desligue o cabo de alimentação da tomada, aguarde 10 segundos e volte a ligar, verifique se resolveu.

boa tarde a box é a UMA em cada problema que acontece na box é isso que faço desligo da corrente e espero uns minutos mas hoje isso não resolve o problema continua tudo na mesma gravações a parar sem reproduzir mais de 5 minutos pela nostv no pc isso não acontece reproduz tudo sem interrupções.

Reputação 7
Crachá +5

boa tarde a box é a UMA em cada problema que acontece na box é isso que faço desligo da corrente e espero uns minutos mas hoje isso não resolve o problema continua tudo na mesma gravações a parar sem reproduzir mais de 5 minutos pela nostv no pc isso não acontece reproduz tudo sem interrupções.

Boa noite @fernando ferreira segurado Faça a reposição dos parâmetros originais à sua box, 

Caso não resolva, ligue 16990 opção 3 apoio tecnico chamada gratis da rede NOS para que um técnico possa efetuar os despistes necessários a deteção do problema, em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda.

ok por acaso hoje ainda não fez nada se voltar a fazer faço esses paços e verifico se resolve

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @fernando ferreira segurado,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, caso a situação se manténha.

Obrigado 

Comentário