Skip to main content
Header
Kilobyte
September 3, 2019
Respondido

Gravações

Olá tenho um problema nas minhas gravações, que o som audio salta e a gravação fica com o som e a imagem descoordenados. Alguém pode ajudar.
    Melhor resposta por Oscar7
    Experimenta fazer uma reposição dos parametros de origem.

24 Comentários

April 29, 2020

@PedroMas , peço-lhe que depois volte a este tópico e confirme se manteve acesso às suas gravações. Obrigado.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    April 30, 2020

Olá @PedroMas,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 30, 2020

Já ontem enviei mensagem privada para a Ana, já enviei mensagens através da área de cliente e continuo sem resposta , como neste momento estou na fase de estar a menos de 4 metros do Router e ter de ter os dados móveis ligados, entendo que não tenho de pagar um telefonema para falar com alguém  e tentar que me façam o favor de vir  instalar os equipamentos que me foram oferecidos na tentativa de evitar o meu primeiro pedido de rescisão. Não sei se ficou registado mas o combinado foi testar o serviço com novos equipamentos durante os 14 dias.   Assim resolvi cortar o mal pela raiz  e pedi a rescisão definitiva do contrato  aproveitando  que a concorrência que tem  serviço fibra ótica . 

Ana P.
    Moderador
    April 30, 2020

Olá @PedroMas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta :(.

Já respondemos à sua mensagem.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.