Boa tarde, quando ponho para trás para ver um programa este inicia sem som. Isto acontece várias vezes. Podem ajudar? Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A box que tem instalada é uma IRIS ou UMA TV? Esta situação ocorre após apresentação de anúncios?
Sugerimos que reinicie a box da corrente elétrica e teste novamente.
Obrigado
É uma tv, o próprio anúncio ja vem sem som. Mas vou fazer o que disse e ver se resolve.
Boa tarde,
A situação encontra-se identificada e em fase de resolução.
Lamentamos o transtorno.
Obrigado,
Desliguei a box da corrente eléctrica mas não resolveu, encontra se na mesma sem som
Desliguei a box da corrente eléctrica mas não resolveu, encontra se na mesma sem som
Boa noite, esse problema acontecia na minha box Iris por mais de 6 meses, neste momento já não acontece, ao querer assistir a um programa gravado sempre aparecia o tal anúncio que somos obrigados a ver e depois ficava sem som, era preciso desligar a box no comando, voltar a ligar, voltar a procurar a gravação que queria ver e neste caso já tinha som.
No seu caso, sendo a box UMA, os utilizadores não se têm queixado desse problema, mas, o moderador
No entanto, tente mais um despiste, faça a reposição dos parametros de fábrica para testar.
Bom dia, continua tudo igual sem som. Não sei como resolver isto
Bom dia, continua tudo igual sem som. Não sei como resolver isto
Bom dia
Boa tarde,
O
Confirma que a dificuldade apenas ocorre em algumas gravações, correto?
Obrigado,
pode ser só um erro temporário
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e alerta
As gravações sem som são todas do mesmo canal ou canais diferentes?
Infelizmente não será possível repor as gravações que se encontram com esse erro. Sugerimos que verifique através do guia se os conteúdos se repetem e teste novamente.
Obrigado
Obrigada pela ajuda já consigo ver as gravações com som.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Partilhe com a comunidade como resolveu a situação, assim como qualquer outra questão que possa surgir.
O seu testemunho é importante para nós.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.