Header
Respondido

Gravação de séries - problema UMA



Mostre a primeira mensagem

42 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Simonovsky.

Estamos a analisar este tema internamente. Logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.

Contamos ser breves.

Obrigado

Reputação 3

Alerta Importante

Isto é dado novo, no canal KBS verifiquei que o única serie que apareceu a opção "Gravar toda Temporada" foi Apple Of My Eye , as restantes séries continua a não aparecer a tal opção.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Agradecemos a todos o alerta. 
A situação foi identificada e devidamente reportada ao fornecedor para que fosse corrigida, pelo que a situação, graças ao vosso alerta, foi corrigida na atualização desta madrugada. 

Por favor, testem e, de seguida, deem-nos o vosso feedback. 
Obrigado  

 

Reputação 3

Boa Noite 

 

No Canal KBS World voltou não aparecer a opção "Gravar toda a temporarada" , está opcão aparecia quando a serie era nova , e o canal lançou séries novas.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Simonovsky 

Agradecemos a sua partilha. Verifica a situação em todos os programas?

Obrigado 

Reputação 3

Estive a verificar, sim são em todos os programas e series do canal KBS World que não aparece a opção "Gravar toda a Temporarada".

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Simonovsky

Os conteúdos, pela informação disponibilizada, não se encontram catalogados como séries, pelo que vamos endereçar a situação. Muito obrigado pelo seu alerta. 
Obrigado

Reputação 3

Boa Noite

Como está o Ponto da Situação ?

Reputação 7

Boa Noite

Como está o Ponto da Situação ?

 

Boa noite @Simonovsky,

Sugiro que grave o KBS World News Today através da App NOS TV porque funciona.

Obrigado

 

Reputação 3

Olá @Jorge C obrigado pela dica mas na app NOS o problema continua , não aparece opção gravar todas as temporadas .

Reputação 7

Olá @Jorge C obrigado pela dica mas na app NOS o problema continua , não aparece opção gravar todas as temporadas .

 


Conforme disse o @Mário P. está catalogado como noticiário e vão endereçar a situação.

A opção que existe neste momento existe é gravar individualmente.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Simonovsky
Lamentamos a demora na nossa resposta e feedback. 

No entanto, aguardamos a resposta do fornecedor, uma vez que não detectámos incoerência com o ficheiro fornecido e com a informação carregada. Assim que tenhamos mais informações partilharemos. 
Obrigado,

Reputação 3

Olá @Mário P. Há pouco tempo atrás a opção "Gravar toda a Temporarada" estava funcional no canal KBS World.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia.

Compreendemos o que nos indica, @Simonovsky

No entanto, o GUIA TV da NOS é carregado com a informação que é disponibilizada pelo fornecedor, pelo que estamos a verificar a situação. Para que as opções surjam é necessário que no GUIA TV tenha a referência de série, e designar cada Temporada ou Episódio para que a opção surja. 

 

Aguardamos ainda feedback para a resolução desta questão. Mas assim que tenhamos resposta partilharemos consigo. 

Obrigado,

Reputação 3

Há previsões quando o problema seja resolvido ?

Reputação 7

Há previsões quando o problema seja resolvido ?

 

Bom dia @Simonovsky,

Conforme mencionado anteriormente como é da responsabilidade do fornecedor depende do mesmo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Simonovsky.

De momento não temos novidades sobre este tema. Logo que surjam serão partilhadas através desta via.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário