Skip to main content
Header
Bit
May 14, 2020

Gravação automática indisponível

Sempre gravei as séries e agora vamos a meio das temporadas e aprece que o conteúdo está indisponível para gravação automática. Foi o caso de ontem nas series FBI e the rookie. Será normal?

29 Comentários

Terabyte
    June 4, 2020

Vou repor os parâmetros originais do telemóvel por um problema que é nitidamente da nos. Claro.... 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 4, 2020

Vou repor os parâmetros originais do telemóvel por um problema que é nitidamente da nos. Claro.... 

Falei na box.

Kilobyte
    June 4, 2020

@Jose Rodrigues eu disse que é em todo o lado, box e app. 

Na minha box esse problema não se coloca, reinicie o seu equipamento e se não resolver, proceda a uma reposição dos parametros originais. 

Acabei de fazer isso. Não resolve. Tudo na mesma.

Terabyte
    June 4, 2020

Mas se o problema é igual na app não acha que deverá ser um problema interno da NOS...?! Para além disso, foi você que disse que o problema já está identificado 

Terabyte
    June 4, 2020

@Jose Rodrigues eu disse que é em todo o lado, box e app. 

Na minha box esse problema não se coloca, reinicie o seu equipamento e se não resolver, proceda a uma reposição dos parametros originais. 

Acabei de fazer isso. Não resolve. Tudo na mesma.

Temos de esperar que a NOS identifique e resolva. No entanto, a fatura continua a contar para se pagar no final do mês non stop... 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 5, 2020

Mas se o problema é igual na app não acha que deverá ser um problema interno da NOS...?! Para além disso, foi você que disse que o problema já está identificado 

Sim, conforme pode ver neste Tópico: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/app-nos-tv-gravacao-automatica-18183 o comentário do moderador @Tiago C. 

Ana P.
    Moderador
    June 5, 2020

Olá a todos, 

Desde já, agradecemos o vosso feedback. :blush: Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida o mais breve possível. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 2, 2021

Boa noite,

Ao procurar solução para o meu problema, encontrei este post, apesar da ultima publicação ter sido feita há 8 meses, parece-me que ainda não foi resolvido.

Tenho box UMA, e ultimamente a maioria das minhas gravações, e também das gravações automáticas, dão como indisponíveis. Já repus as definições de fábrica e não resolveu. Já perdi inúmeros programas devido a esta situação, como resolver?

Obrigada. 

Ana P.
    Moderador
    March 5, 2021

Olá @22SN22

Lamentamos a demora. 

Verifica os erros em gravações de um canal em específico? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 5, 2021

Boa noite,

Não, já aconteceu no canal sic, fox life e canais de desporto (pelo menos).

Obrigada.