Skip to main content
Header

Gravação automática indisponível


Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21986 comentários
  • 3 de abril de 2021

Bom dia @22SN22, são situações que podem ocorrer e ocorrem,  inesperadamente em qualquer Box, quando acontecem, reiniciar o equipamento desligando o cabo de alimentação diretamente da tomada e voltando a ligar 10 segundos depois, deve resolver a irregularidade.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 5 de abril de 2021

Olá @22SN22

Lamentamos a demora na resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 5 de abril de 2021

Olá boa noite,

Sim mantém-se e agora para além do erro na box, também ocorrem "erros inesperados" na app "NOS TV" , conforme pode visualizar nas imagens que enviei anteriormente. O seu colega disse que "é normal?!" acontecer, aceito que pontualmente aconteça, mas frequentemente? Pagar um serviço, que está constantemente a falhar, não me parece de todo normal 😏.

Obrigada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30304 comentários
  • 6 de abril de 2021

Boa tarde @22SN22,

Lamentamos o transtorno. 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado