Ao reiniciar a box da UMA verifiquei que me pedia o PIN do meu perfil, quando não me lembro de criar qualquer tipo de PIN.
Liguei para o serviço de apoio a clientes da NOS e explicaram-me como criar um novo perfil para poder entrar no serviço de televisão.
No entanto não foi possível eliminar o antigo perfil dizendo-me que só através da minha conta NOS e em gerir perfis é que era possível o que não estou a conseguir.
Pedia por isso a os membros do fórum ajuda no sentido de recuperar o PIN (que não me lembro de inserir) para poder eliminar ou continuar a usar esse perfil.
Os meus agradecimentos,
A Pinheiro
Ao reiniciar a box da UMA verifiquei que me pedia o PIN do meu perfil, quando não me lembro de criar qualquer tipo de PIN.
Liguei para o serviço de apoio a clientes da NOS e explicaram-me como criar um novo perfil para poder entrar no serviço de televisão.
No entanto não foi possível eliminar o antigo perfil dizendo-me que só através da minha conta NOS e em gerir perfis é que era possível o que não estou a conseguir.
Pedia por isso a os membros do fórum ajuda no sentido de recuperar o PIN (que não me lembro de inserir) para poder eliminar ou continuar a usar esse perfil.
Os meus agradecimentos,
A Pinheiro
Ao reiniciar a box da UMA verifiquei que me pedia o PIN do meu perfil, quando não me lembro de criar qualquer tipo de PIN.
Liguei para o serviço de apoio a clientes da NOS e explicaram-me como criar um novo perfil para poder entrar no serviço de televisão.
No entanto não foi possível eliminar o antigo perfil dizendo-me que só através da minha conta NOS e em gerir perfis é que era possível o que não estou a conseguir.
Pedia por isso a os membros do fórum ajuda no sentido de recuperar o PIN (que não me lembro de inserir) para poder eliminar ou continuar a usar esse perfil.
Os meus agradecimentos,
A Pinheiro
Muito Obrigado, mas não resultou.
Muito obrigado pela atenção, mas não consigo perceber como fazer para eliminar ou entrar neste perfil.
Confesso que única coisa que eu alterei recentemente no perfil foi a foto não percebendo por isso o motivo de pedir um pin que tenho a certeza nunca criei.
Reitero agradecimentos
Ao reiniciar a box da UMA verifiquei que me pedia o PIN do meu perfil, quando não me lembro de criar qualquer tipo de PIN.
Liguei para o serviço de apoio a clientes da NOS e explicaram-me como criar um novo perfil para poder entrar no serviço de televisão.
No entanto não foi possível eliminar o antigo perfil dizendo-me que só através da minha conta NOS e em gerir perfis é que era possível o que não estou a conseguir.
Pedia por isso a os membros do fórum ajuda no sentido de recuperar o PIN (que não me lembro de inserir) para poder eliminar ou continuar a usar esse perfil.
Os meus agradecimentos,
A Pinheiro
Muito Obrigado, mas não resultou.
e 5555 ? esta UMA é mais difícil adivinhar que o totoloto 😃
Ao reiniciar a box da UMA verifiquei que me pedia o PIN do meu perfil, quando não me lembro de criar qualquer tipo de PIN.
Liguei para o serviço de apoio a clientes da NOS e explicaram-me como criar um novo perfil para poder entrar no serviço de televisão.
No entanto não foi possível eliminar o antigo perfil dizendo-me que só através da minha conta NOS e em gerir perfis é que era possível o que não estou a conseguir.
Pedia por isso a os membros do fórum ajuda no sentido de recuperar o PIN (que não me lembro de inserir) para poder eliminar ou continuar a usar esse perfil.
Os meus agradecimentos,
A Pinheiro
Muito Obrigado, mas não resultou.
e 5555 ? esta UMA é mais difícil adivinhar que o totoloto :D
Também já experimentei e nada.
Ao reiniciar a box da UMA verifiquei que me pedia o PIN do meu perfil, quando não me lembro de criar qualquer tipo de PIN.
Liguei para o serviço de apoio a clientes da NOS e explicaram-me como criar um novo perfil para poder entrar no serviço de televisão.
No entanto não foi possível eliminar o antigo perfil dizendo-me que só através da minha conta NOS e em gerir perfis é que era possível o que não estou a conseguir.
Pedia por isso a os membros do fórum ajuda no sentido de recuperar o PIN (que não me lembro de inserir) para poder eliminar ou continuar a usar esse perfil.
Os meus agradecimentos,
A Pinheiro
Muito Obrigado, mas não resultou.
e 5555 ? esta UMA é mais difícil adivinhar que o totoloto :D
Também já experimentei e nada.
O Chefe Pinheiro so tem de tentar lembrar qual colocou, geralmente e um pin conhecido tipo multibanco ou data de nascimento.
O Chefe Pinheiro so tem de tentar lembrar qual colocou, geralmente e um pin conhecido tipo multibanco ou data de nascimento.
Olá Amigo Hugo Santos,
Em primeiro lugar muito obrigado e também muito gosto em encontrá-lo por aqui.
Efetivamente este perfil já foi criado quando tinha a box IRIS mas continuou com as mesmas credênciais já Há mais de 3 ou 4 anos.
Quanto ao pin isto só me aconteceu à coisa de 5 ou 6 dias e a unica coisa que eu me lembro foi de trocar a foto de perfil e quando fui para reiniciar a box é que me apareceu na TV o pedido de PIN.
Não percebo, vou tentar ligar de novo para o SAC da NOS.
Reitero os meus agradecimento e já lhe vou enviar uma mensagem pelo messenger.
Abraço
O Chefe Pinheiro so tem de tentar lembrar qual colocou, geralmente e um pin conhecido tipo multibanco ou data de nascimento.
Olá Amigo Hugo Santos,
Em primeiro lugar muito obrigado e também muito gosto em encontrá-lo por aqui.
Efetivamente este perfil já foi criado quando tinha a box IRIS mas continuou com as mesmas credênciais já Há mais de 3 ou 4 anos.
Quanto ao pin isto só me aconteceu à coisa de 5 ou 6 dias e a unica coisa que eu me lembro foi de trocar a foto de perfil e quando fui para reiniciar a box é que me apareceu na TV o pedido de PIN.
Não percebo, vou tentar ligar de novo para o SAC da NOS.
Reitero os meus agradecimento e já lhe vou enviar uma mensagem pelo messenger.
Abraço
Será melhor contatar a NOS para fazerem um reset ao pin senão sabes qual é...
Tenho a seguinte dúvida, criei um perfil com PIN e outro kids, acontece que as crianças conseguem criar um perfil sem pedir PIN, não está errado aqui isso?? Para que poder ter perfil de adulto e kids are qualquer um consegue criar perfil com todos os canais e aps disponíveis?
Boa tarde
Agradecemos a sua sugestão.
Vamos endereçar a mesma internamente para que seja avaliada.
Se surgirem novidades partilharemos. Se pretender, pode também realizar a alteração do PIN de bloqueio, por exemplo, a canais de adultos. Saiba mais em:
Obrigado
Obrigado Mário,
Mas não se trata de bloquear canais adultos, não os tenho, sim nos perfis, se tem perfil kids não ser permitido a qualquer um criar perfis, para ver qualquer tipo de canal ou apps.
Obrigado
Agradecemos a sua o seu testemunho e sugestão sobre este tema.
Se surgirem novidades serão partilhadas através desta via.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.