Header

Funcionamento e apoio tecnico


é tudo muito bonito quando funciona. Agora estou a cerca de uma semana sem os serviços da box, serviço de apoio ao cliente contactado e não tem solução nem previsão de ter a questão resolvida sequer. Desligaram-me o telefone duas vezes na cara, prometeram ate ontem resolver o assunto e nem um telefone fizeram tive de ser eu a ligar e responderem-me tenho que aguardar que não tem solução.
Acho no mínimo vergonhoso nem sequer conseguirem explicar o que se passa.
Eu continuo a aguardar que pelo menos que contactem, podem ser e que deixe de estar interessada no serviço, é que pagar e não usufruir do serviço não estou para ai muito virada, para isso não tenho nada!

9 Comentários

Nao se esqueça de invocar uma das condições do serviço:

Sistemas de indemnização e reembolso

Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.


http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/televisao.aspx
Acho engraçado, se eu me esquecer de pagar, ligam 50 vezes por dia, mandam cartas, emails...nao se esquecem de contactar. Para resolver um problema vosso esquecem nem sequer uma justificação dão!!!! eu gostava de saber ao certo é se pretendem repor o serviço ou se vou ter de me dirigir a uma loja pedir o livro de reclamações. porque se vos contratei foi para ter um serviço nao e para andar com acertos nas facturas e para ter o serviço e sempre que houver problemas técnicos serem resolvidos não ignorados!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ppereira, bem-vinda ao Fórum NOS.

A dificuldade ainda persiste? Se sim, sugerimos que desligue e volte a ligar a box diretamente na tomada de eletricidade.
Sim continuo sem serviço faz próxima terça feira 2 semanas...isso já foi feito n vezes...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, ppereira.

Lamentamos que esteja a passar por esta situação. Se a indicação acima não resolveu, sugerimos que, através do menu da box, selecionando "Opções",  "Configuração técnica", "Repor parâmetros originais" e efetue a reposição total de parâmetros. Esperamos que ajude!
também JÁ FOI FEITO ISSO E CONTINUA A NÃO FUNCIONAR, A LINHA DE APOIO DIZ QUE TENHO DE AGUARDAR...HONESTAMENTE QUASE 2 SEMANAS ACHO QUE E MAIS QUE TEMPO SUFICIENTE PARA RESOLVER AVARIA, PROBLEMA INFORMÁTICO OU LA O QUE SEJA. ESTOU A FICAR EXTREMAMENTE ABORRECIDA! SINTO QUE SE ESTÃO A BORRIFAR...
Reputação 7
Crachá +1
@ppereira que situação chata 😞 Já conseguiram resolver?
Olá, ppereira.

Lamentamos que esteja a passar por esta situação. Se a indicação acima não resolveu, sugerimos que, através do menu da box, selecionando "Opções",  "Configuração técnica", "Repor parâmetros originais" e efetue a reposição total de parâmetros. Esperamos que ajude!


como faço para obter o reembolso dos dias que estive sem serviço?
Reputação 7
Crachá +2
@ppereira tens que ligar ou fazer um pedido na área de cliente.

Comentário