Funcionalidade de "continuar a ver" - Box UMA e App Nos TV
Alguém sabe como limpar a lista de programas que aparecem em “Continuar a ver”?
Quer os programas que já vi, quer os que efetivamente deixei antes do final, aparecem tanto na BOX UMA, como na App NOS Tv.
Haverá alguma maneira de manualmente (ou automaticamente) limpar os programas já vistos ou aqueles que não queremos continuar a ver?
O mesmo se passa com “séries que sigo” ou “com as pessoas que segue”: é fácil adicionar, mas não encontro forma de remover.
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Olá @NJM,
A opção que nos indica não está disponível na opção “Continuar a ver”.
Sobre as “séries que sigo”, os episódios que pretende eliminar já não estão disponíveis para visualização?
Obrigada
Em "séries que sigo" não estão episódios, mas sim o nome das séries.
Tenho até o caso de uma série que já terminou, logo não tendo interesse em "seguir", e que por esta via gistaria de retirar desta lista.
Olá @NJM,
Respondemos à mensagem que nos enviou.
Obrigada
A funcionalidade “Continuar a ver” deixou de estar disponível na última actualização da box UMA. Quer através do menu “Continuar a ver”, como do menu “Gravações”, as series e filmes com visualização já iniciada e feito stop, já não se consegue continuar a ver do sitio onde se parou. Em ambos os menus o programa começa novamente do inicio.
Esta funcionalidade era muito importante e muito utilizada.
Como ultrapassar?
A NOS vai corrigir esta alteração?
Boa tarde @José Almeida Teixeira,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, qual é o modelo da sua Box UMA. Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros ao equipamento.
Obrigado
Obrigado pela resposta. Indico abaixo a informação solicitada, da box UMA:
Modelo E077MP
Versão do hardware: 0006
Versão do software: Versão UX: 3.21.4 ; Versão do MW: 5.57.5.m.prod-b
Ligação activa: DOCSIS
Mac Address: 44:AA:F5:73:84:8F
IP Address: 100.79.7.252
Precisa de mais alguma informação?
Ao repor os parâmetros originais não vou perder as gravações ou agendamentos?
Aguardo a vossa resposta
Bom dia @João H.
Resposta no post acima.
Obrigado
Bom dia @José Almeida Teixeira,
Agradecemos a partilha de informação. Realizámos uma atualização à sua box, pelo que a mesma vai riniciar-se.
Pedimos que experimente novamente o acesso à funcionalidade e, por favor, partilhe connosco. Obrigado
Bom dia @Mário P.
A box foi actualizada e agora já está novamente disponível a opção “Continuar a ver” e a funcionar normalmente.
Se tivesse reposto os parâmetros originais ia perder as gravações ou agendamentos?
Muito obrigado pelo ajuda.
Bom dia @Mário P.
A box foi actualizada e agora já está novamente disponível a opção “Continuar a ver” e a funcionar normalmente.
Se tivesse reposto os parâmetros originais ia perder as gravações ou agendamentos?
Muito obrigado pelo ajuda.
não perde.
Olá @José Almeida Teixeira,
Muito obrigado pelo feedback.
Quanto à reposição de valores, uma vez que as suas gravações são guardadas na cloud, a reposição não faz com que exista uma eliminação, como dito, e bem, pelo @Guimas.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe.
@Mário P.
Problema resolvido.
Muito obrigado pela ajuda, rápida e eficiente.
Olá,
Agradecemos a sua mensagem @José Almeida Teixeira.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema. A funcionalidade “Continuar a ver” deixou de estar disponível na minha box UMA desde segunda ou terça-feira.
Já fiz as reposições e mantém-se o problema.
Modelo Box: E077MP
Versão do hardware: 0009
Versão do software: Versão UX: 4.22.2 ; Versão do MW: 6.60.6.m.prod
Alguma hipótese de corrigir esta situação?
Boa tarde @Luis B, De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a funcionalidade que refere.
Assim, e para compreendermos melhor a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Bom dia a todos,
Durante a madrugada de 23 de novembro de 2023, a box UMA atualizou e, com esta atualização, melhoramos a vossa experiência com a UMA TV.
Àqueles que já têm a nova atualização para remover os conteúdos do “Continuar a ver”.
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.