Skip to main content
Header

Frequência canais tv com DVB C


Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Forum|alt.badge.img
Mário P. escreveu:

Não se trata de uma alteração unilateral, pelo que, não, não há lugar a rescisão de contrato sem que exista a penalização, @ricSoares123
Obrigado

Claro que se trata de uma alteração unilateral, nenhum cliente mudou o sinal por vontade própria. 🤣
A não ser que agora o dicionário esteja enganado quanto à palavra unilateral. 🤣
Quanto pensava que já tinha visto tudo, agora vejo pessoas a tentar enganar o dicionário.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 8 de maio de 2023
Utilizador123456 escreveu:
Mário P. escreveu:

Não se trata de uma alteração unilateral, pelo que, não, não há lugar a rescisão de contrato sem que exista a penalização, @ricSoares123
Obrigado

Claro que se trata de uma alteração unilateral, nenhum cliente mudou o sinal por vontade própria. 🤣
A não ser que agora o dicionário esteja enganado quanto à palavra unilateral. 🤣
Quanto pensava que já tinha visto tudo, agora vejo pessoas a tentar enganar o dicionário.

Há entidades com o seu próprio dicionário! :)

Acho que por aqui já não vamos lá mas também já me falta pouco tempo de fidelização e o que vale é que o mercado tem mais ofertas.

Vou reclamar em sede própria e esperar pelo fim da fidelização!


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 5 de julho de 2024
João Correia escreveu:
dxnog escreveu:
João Correia escreveu:

Bom dia,

Comprei dois sintonizadores digitais para apanhar a nova grelha de canais NOS... Depois de sintonizar várias vezes, alguns canais mas principalmente o Nikelodeon, são impossíveis de ver... Só riscos horizontais e a imagem congela…

Qual será o problema? 

Cumps

 

O problema é falta de sinal.

Verifice os cabos se estão bem ligados.

Senão resolver, só com ida de um técnico a casa para verificar onde há percas de sinal.

Boa tarde, 

Entretanto andei a ver no ATI e troquei o derivador que lá estava e igual ao da imagem! Reparei que também não tinha nenhum "terra" ligado. Aproveitei e liguei um "terra", do derivador ao barramento para o efeito! 

O problema ficou resolvido!

Obrigado 😉 

 

Bom dia,

Este foi o que usou ou o que trocou?

Pode mostrar o dizer qual usou e como pôs "terra"?


Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 5 de julho de 2024

Bom dia @AG83,

Sugiro que como forma de confirmar a questão, ligue a TV antes do splitter.

Partilhe feedback com a comunidade que está aqui para ajudar.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 5 de julho de 2024

Boa tarde, @AG83
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 5 de julho de 2024
Jorge C escreveu:

Bom dia @AG83,

Sugiro que como forma de confirmar a questão, ligue a TV antes do splitter.

Partilhe feedback com a comunidade que está aqui para ajudar.

Obrigado.

Temos o sinal da escada a ir para o splitter. Dai sai para a box e as outras tvs.

Como ligo a tv antes?

Só temos estes problemas com a NOS, a Vodafone sorri Olá. Seriamente penso em mudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 5 de julho de 2024

Boa tarde @AG83,

Agradecemos o seu testemunho.

Poderemos auxiliar no agendamento de deslocação técnica, contudo o deslocamento para efetuar a passagem de cabos para televisões adicionais tem custos associados. Pode consultar os custos aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão ou detalhe como estão efetuadas as ligações, para que os restantes utilizadores possam ajudar. 🙂

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 5 de julho de 2024
AG83 escreveu:
Jorge C escreveu:

Bom dia @AG83,

Sugiro que como forma de confirmar a questão, ligue a TV antes do splitter.

Partilhe feedback com a comunidade que está aqui para ajudar.

Obrigado.

 

Temos o sinal da escada a ir para o splitter. Dai sai para a box e as outras tvs.

Como ligo a tv antes?

Só temos estes problemas com a NOS, a Vodafone sorri Olá. Seriamente penso em mudar.

 

@AG83 basta que tenha um destes adaptadores aqui.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

 


Comentário