Skip to main content
Header
Kilobyte
March 28, 2020
Respondido

foxmovies

Boa noite,eu tenho nos iris ,todos os canais estão ok excepto um que reparei há pouco tempo,é o foxmovies,quando meto no canal ele dá-me mensagem como se fosse canal bloqueado ou sem sinal,só consigo ver o filme que está a dar se for ao menu e escolher Replay, como se resolve? Já fiz o procurar canais,já desliguei box e liguei, actualização de software mas nada resolveu.

Melhor resposta por jopedro

Eu na altura da instalação da iris na minha casa a minha tv ainda era das antigas sem HD ou hdready 😃😃

22 Comentários

jopedroAutorResposta
    Kilobyte
    March 29, 2020

Eu na altura da instalação da iris na minha casa a minha tv ainda era das antigas sem HD ou hdready 😃😃

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 29, 2020

Sim mas entretanto as boxs sem HD têm vindo a ser substituidas, o SD só permanece por causa do serviço satelite. 

jopedroAutor
    Kilobyte
    March 29, 2020

Vou então reencaminhar o assunto á @ana para ver se há algo que se faça para dar axn no sd em vez de hd , cumprimentos

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 29, 2020

Vou então reencaminhar o assunto á @ana para ver se há algo que se faça para dar axn no sd em vez de hd , cumprimentos

em vez de hd ? Então não quer ter o canal em HD ? 

jopedroAutor
    Kilobyte
    March 29, 2020

Sim posso usar só o canal 87 e esquecer o outro,mas agora já é secalhar embirrancia minha querer tudo certinho lololol

jopedroAutor
    Kilobyte
    March 29, 2020

áproveito o meu post para uma outra questao que nao tem a ver com o canal axn em si…

tendo eu na minha area de cliente esta mensagem...

Serviços adicionais

Plafond disponível€ 2,50/€ 15,00

se aderir a um canal que seja 3,50€ , é descontado os 2,50 e so pago 1€? como funciona?

ou aplicar vouchers, como se obtem vouchers? sou cliente nos (ainda se chamava netcabo) e nunca tive ofertas de vouchers ou uma outra promoçao.de cliente de longa data   :P:P

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 29, 2020

@jopedro Dependo do canal a que queira aderir há canais suportados pelo plafond disponivel e outros não.

jopedroAutor
    Kilobyte
    March 29, 2020

Stringway iconcerts

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 29, 2020

Stringway iconcerts

Não entra no Plafond é pago à parte.

jopedroAutor
    Kilobyte