Skip to main content
Header
Kilobyte
March 28, 2020
Respondido

foxmovies

Boa noite,eu tenho nos iris ,todos os canais estão ok excepto um que reparei há pouco tempo,é o foxmovies,quando meto no canal ele dá-me mensagem como se fosse canal bloqueado ou sem sinal,só consigo ver o filme que está a dar se for ao menu e escolher Replay, como se resolve? Já fiz o procurar canais,já desliguei box e liguei, actualização de software mas nada resolveu.

Melhor resposta por jopedro

Eu na altura da instalação da iris na minha casa a minha tv ainda era das antigas sem HD ou hdready 😃😃

22 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 28, 2020

Boa noite,eu tenho nos iris ,todos os canais estão ok excepto um que reparei há pouco tempo,é o foxmovies,quando meto no canal ele dá-me mensagem como se fosse canal bloqueado ou sem sinal,só consigo ver o filme que está a dar se for ao menu e escolher Replay, como se resolve? Já fiz o procurar canais,já desliguei box e liguei, actualização de software mas nada resolveu.

Experimente limpar o Cartão. Limpe a banda magnetica e volte a inserir o Cartão na posição correta

jopedroAutor
    Kilobyte
    March 29, 2020

Fiz agora e não resolveu,foi só uma limpeza com uma cotonete ,nada demais visto ser um pouco tarde,amanhã faço novamente uma limpeza mais profunda .

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 29, 2020

Fiz agora e não resolveu,foi só uma limpeza com uma cotonete ,nada demais visto ser um pouco tarde,amanhã faço novamente uma limpeza mais profunda .

Falta ainda fazer a reposição dos parametros originais.

jopedroAutor
    Kilobyte
    March 29, 2020

Já fiz a reposição e está igual ,não me dá o canal ,afinal não é foxmovies mas sim axnmovies ,erro id843

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 29, 2020

Já fiz a reposição e está igual ,não me dá o canal ,afinal não é foxmovies mas sim axnmovies ,erro id843

https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/axn-black-agora-e-axn-movies-15729   Qual é o canal em que dá o erro 59 ou 87 ?

jopedroAutor
    Kilobyte
    March 29, 2020

No canal axnmovies não dá nada ,no axnmoviesHD já tudo corre normalmente

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 29, 2020

No canal axnmovies não dá nada ,no axnmoviesHD já tudo corre normalmente

então qual é o problema ? o canal 59 SD não dá mas o canal 87 HD Dá. Ignore o 59 e veja no 87. Na minha box IRIS estão os dois canais a funcionar sem problemas. 

jopedroAutor
    Kilobyte
    March 29, 2020

Sim posso fazer isso,mas era suposto estar a funcionar correctamente seja canal HD ou não HD

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 29, 2020

Sim posso fazer isso,mas era suposto estar a funcionar correctamente seja canal HD ou não HD

Sim, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça que verifiquem o que se passa com esse canal ou em alternativa envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Ana P.  ou @Mário P. para que possam analisar e encontrar a solução para essa anomalia, é como diz, todos os canais que fazem parte da grelha devem estar em funcionamento na sua BOX.  Desligar a box da tomada e voltar a ligar 10 segundos depois também não resolve ? Já experimentou ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 29, 2020

As boxs HD deviam ter unicamente os canais HD e não também os SD para evitar essa confusão.