Skip to main content
Header

Não consigo fazer Pausa nem andar para a frente ou para trás nos conteúdos da aplicação FOX Play na box UMA. Será possível resolverem a situação rapidamente, por favor?

Olá @cdag

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A situação que nos reportou, ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde,

 

Sim, ainda se mantém.

 

Não consigo fazer pausa nem recuar ou avançar nos conteúdos app Fox Play.


Boa tarde, para pausar, avançar e recuar é nos botões do topo, na IRIS que o comando é parecido é no botão redondo do centro. Peço desculpa se estará a fazer correto e o problema é mesmo da NOS.


Olá, mas quando clica simplesmente não mexe nada ou surge algum erro?


O problema é da Box ou da versão do software. Quando clico não acontece nada. É como se estivesse a ver numa TV sem box.

 


Olá @cdag,

 

Só acontece nos conteúdos do Fox Play?

Consegue mudar de canal, aceder ao menu…?

Caso verifique que a box não responde quando tenta mudar de canal, sugerimos que troque as pilhas do comando e tente novamente.

 

Se a situação se mantiver, envie-nos uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil do @Fórum.

 

Obrigada



A partir de 2 de novembro, os conteúdos da App FOX Play passam para a área “Deu na TV” do Videoclube. Poderá aceder através do Menu>Videoclube>Deu na TV. Mais informações em nos.pt.


Comentário