Não consigo fazer Pausa nem andar para a frente ou para trás nos conteúdos da aplicação FOX Play na box UMA. Será possível resolverem a situação rapidamente, por favor?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
A situação que nos reportou, ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde,
Sim, ainda se mantém.
Não consigo fazer pausa nem recuar ou avançar nos conteúdos app Fox Play.
Boa tarde, para pausar, avançar e recuar é nos botões do topo, na IRIS que o comando é parecido é no botão redondo do centro. Peço desculpa se estará a fazer correto e o problema é mesmo da NOS.
Olá, mas quando clica simplesmente não mexe nada ou surge algum erro?
O problema é da Box ou da versão do software. Quando clico não acontece nada. É como se estivesse a ver numa TV sem box.
Olá
Só acontece nos conteúdos do Fox Play?
Consegue mudar de canal, aceder ao menu…?
Caso verifique que a box não responde quando tenta mudar de canal, sugerimos que troque as pilhas do comando e tente novamente.
Se a situação se mantiver, envie-nos uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil do
Obrigada
A partir de 2 de novembro, os conteúdos da App FOX Play passam para a área “Deu na TV” do Videoclube. Poderá aceder através do Menu>Videoclube>Deu na TV. Mais informações em nos.pt. |
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.