Skip to main content
Header
Kilobyte
July 18, 2017
Respondido

Fox Comedy

No meu pack tinha incluído o canal Fox Comedy. Até hoje estava funcional e de repente ficou codificado.

Existe alguma actualização do pack da qual não estou informado ou o que se passa?

Obrigado
Melhor resposta por
Uma vez também fiquei com alguns canais codificados, e quando liguei para o apoio ao cliente mandaram-me desligar a box, retirar o cartao, voltar a inserir e depois voltar a ligar a box, e tudo voltou ao normal.

Fiquei na dúvida se seria do cartao, ou se seria um problema no sistema informático da NOS, e enquanto me mandaram numa caça aos gambozinos, repararam o sistema.

Tente fazer isto, e se nao der resultado, o melhor será entrar em contacto com o apoio ao cliente.
Tanto mais que, como disse o C24XXXX201, o canal durante estes meses nem está codificado.

17 Comentários

July 18, 2017
O canal Fox Comedy estara em sinal aberto ate 31 de agosto, pelo que estaria acessivel no seu pack... e supostamente deveria continuar pelo menos ate aquela data...
Fox Comedy - Aberto para Férias
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Resposta
July 18, 2017
Uma vez também fiquei com alguns canais codificados, e quando liguei para o apoio ao cliente mandaram-me desligar a box, retirar o cartao, voltar a inserir e depois voltar a ligar a box, e tudo voltou ao normal.

Fiquei na dúvida se seria do cartao, ou se seria um problema no sistema informático da NOS, e enquanto me mandaram numa caça aos gambozinos, repararam o sistema.

Tente fazer isto, e se nao der resultado, o melhor será entrar em contacto com o apoio ao cliente.
Tanto mais que, como disse o C24XXXX201, o canal durante estes meses nem está codificado.
jP92Autor
Kilobyte
July 18, 2017
Após fazer restart da box lá deu... Foi algum erro estranho. Obrigado
July 18, 2017
Após fazer restart da box lá deu...Chama-se a esse procedimento "Purgar Gambozinos" ;):-)
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Megabyte
June 28, 2024

No meu pack já tenho incluído o canal Fox Comedy e alguns canais ,até agora estava funcionar e de repente ficou codificado

Já desliguei box tirei o cartão, tirei tudo depois voltei a pôr ficou na mesma, fiz restart na box ficou na mesma 

Que raio se passa 

Jorge C
Super User
Super User
June 28, 2024

No meu pack já tenho incluído o canal Fox Comedy e alguns canais ,até agora estava funcionar e de repente ficou codificado

Já desliguei box tirei o cartão, tirei tudo depois voltei a pôr ficou na mesma, fiz restart na box ficou na mesma 

Que raio se passa 

@Ana Silva o Star Comedy está na posição 85 e faz parte do Pack Canais Extra | NOS.

Caso tenha mais alguma questão disponha, a comunidades está aqui para ajudar.

Obrigado.

Megabyte
June 28, 2024

Eu sei pertence ao pack 

até agora estava funcionar e de repente ficou codificadoJá desliguei box tirei o cartão, tirei tudo depois voltei a pôr ficou na mesma, fiz restart na box ficou na mesma 

Que raio se passa 

Jorge C
Super User
Super User
June 29, 2024

@Ana Silva por favor detalhe o modelo da box e verifique se o pack está ativo desta forma.

Obrigado.

Megabyte
June 29, 2024

Está 

Jorge C
Super User
Super User
June 29, 2024

Bom dia @Ana Silva, como teste veja na App NOS TV e por favor detalhe o modelo da box.

Obrigado.