Boabtarfe, alguém sabe me dizer que se passou, que o canal 99 fine living já não se encontra nas listas de Uma nem da iris??
fine living desapareceu
Melhor resposta por GAUDENCIO
Exmos Senhores,
Lamento que seja esta a postura da NOS. Troco o fine living por muito dos canais de lixo com que a NOS nos entope. Está na hora de começarmos a pagar pelos canais que queremos. Não me serve de nada dizerem-me que tenho 200 canais. Agradeço muito os canais chineses, japoneses, coreanos, russos, ucranianos, … Compreendo que a culpa não é da NOS. É nossa por apostarmos no parceiro errado.
-Aqui foi tudo dito. Não vale a pena insistir. Não gostamos, mudamos.No meu caso é o que vou fazer, assim que possa. Já estava mesmo para fazer isso, por causa do Upload. Só estava a repensar porque em casa se dava muita importância ao canal Fine Living, que era EXCLUSIVO, da NOS, como ela bem sublinhava. Agora não há motivos para manter numa operadora que já foi uma referência.A entrada da fibra óptica foi o volte face no mercado das telecomunicações.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.