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fidelização


Olá, gostava de saber a data de término do meu período de fidelização, uma vez que devia constar na aplicação e nas faturas e não aparece nada, se diz que não é aplicável posso deduzir que não tenho fidelização alguma com a NOS.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

HJRF80 escreveu:

Olá, gostava de saber a data de término do meu período de fidelização, uma vez que devia constar na aplicação e nas faturas e não aparece nada, se diz que não é aplicável posso deduzir que não tenho fidelização alguma com a NOS.

Bom dia, sim, quando aparece essa informação, é porque não há periodo de fidelização em vigor, no entanto, considerando que nem sempre as informações dadas pelo sistema estão corretas, convém confirmar.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa confirmar a informação disponível. 

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11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21760 comentários
  • Resposta
  • 4 de junho de 2023
HJRF80 escreveu:

Olá, gostava de saber a data de término do meu período de fidelização, uma vez que devia constar na aplicação e nas faturas e não aparece nada, se diz que não é aplicável posso deduzir que não tenho fidelização alguma com a NOS.

Bom dia, sim, quando aparece essa informação, é porque não há periodo de fidelização em vigor, no entanto, considerando que nem sempre as informações dadas pelo sistema estão corretas, convém confirmar.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa confirmar a informação disponível. 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7445 comentários
  • 4 de junho de 2023
HJRF80 escreveu:

Olá, gostava de saber a data de término do meu período de fidelização, uma vez que devia constar na aplicação e nas faturas e não aparece nada, se diz que não é aplicável posso deduzir que não tenho fidelização alguma com a NOS.

 

Bom dia @HJRF80,

Pode e deve consultar a fidelização na Área do Cliente, através deste link em “dados da conta” e “ver período de fidelização”.

Boa sorte


Mário P.
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  • 28156 comentários
  • 4 de junho de 2023

Boa tarde @HJRF80, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. 

Se pretender, para verificarmos o vinculo para com a empresa, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de junho de 2023

Obrigado pelas respostas, já fiz tudo isso que me estão a sugerir. Até agora continuo sem saber. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 4 de junho de 2023

Ficamos a aguardar a sua mensagem para confirmarmos a informação, @HJRF80
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de junho de 2023

Já enviei mensagem privada com o  número de cliente


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3320 comentários
  • 2 de julho de 2023

@HJRF80 ficou resolvido? 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 2 de julho de 2023

Partilhe com a comunidade a resolução, @HJRF80
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de janeiro de 2024

Olá boa tarde, 

Gostaria de saber o porquê de depois de uma visita técnica, não pedida por mim, vejo o meu período de fidelização renovada por mais dois anos?

Só vejo isso como uma burla fazendo com que o período de fidelização renove, sem o cliente ter pedido nada, e de uma forma abusiva a Nos usou este estrategema para renovar a fidelização.

Pergunto se é possível e legal?

Pois irei se necessário for tirar a minha dúvida junto da Deco, independentemente de até agora estar satisfeito com a Nos este comportamento deixou-me muito desagradado.. 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11896 comentários
  • 3 de janeiro de 2024

Então um técnico só aparece dentro de sua casa e deixou? Não perguntou o porquê?

Pode facilmente também ligar a linha de apoio e cancelar a adesão que “ supostamente “ fez.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 4 de janeiro de 2024

Bom dia @Marcokt, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não nos revemos no género de prática que descreve. 

Cabe-nos esclarecer, adicionalmente, que apenas há deslocações à sua residência desde que acordado, data e o período horário em que será realizada a intervenção, independentemente da natureza da intervenção, seja ela uma mera manutenção ou alteração contratual. 

Deste modo, e pelo que descreve, gostaríamos de melhor compreender o sucedido. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com a indicação do seu número de cliente e número de contribuinte. 

Vamos analisar a situação e ajudá-lo. 
Obrigado,


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