Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!
Colocada na caixa de correio !
Queria ja tambem dizer que eu pedi na adesão ao serviço para receber faturas em papel !!
Colocada na caixa de correio !
Pelos vistos ainda nao mandaram a fatura em papel !!
eu disse que ate ao final de feveiro nao receber a fatura em papel eu desisto de voçês !
Entãoo é assim ! ESSA PRINT QUE VOÇÊS TAO A VER !!
SE ATE AO DIA 18 EU NÃO RECEBER A M3RDA DA FATURA EM PAPEL EU DEIXO DE SER VOSSO CLIENTE !!
ISTO É UMA VERGONHA O VOSSO SERVIÇO !!
ATÉ LÁ NAO PAGO NADA !!!
SE ME CORTAREM , EU MUDO AUTOMATICAMENTE DE SERVIÇO !! E CAGO PARA VOÇÊS COMO FIZ COM OUTRA OPERADORA !
TEM QUE HAVER MAIS PESSOAS COMO EU !
SE ATE AO DIA 18 NAO RECEBER A FATURA EM PAPEL. EU NÃO PAGO CANCELO O SERVIÇO !!! E XAU XAU !! MAIS UM SERVIÇO OPERACIONAL DE M3RDA !
ADEUS
Claramente não precisávamos de saber que joga rust, que faz download de vídeos do Instagram e YouTube, mas muito menos queremos saber a sua sua morada ou o seu telefone fixo ( se funcionar, no meu caso não funciona ).
Alguem te perguntou alguma coisa ? x
é so tristeza este serviço !
Pior suport que eu já vi !
Tristeza !
Se ate dia 18 nao receber a fatura em papel,
Deixo de ser vosso cliente !
Arranjem um support de jeito !
e vou ponderar se ficarei na mesma com o vosso serviço !
depois de 3 meses nesta m*** de complicação !
voçês nao gozam mais com clientes ( Pelo menos falo por mim )
Bom dia, para que a moderação possa pedir ao departamento de faturação a alteração de fatura eletronica para fatura em papel é necessário que colabore e envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Caso já o tenha feito, provavelmente a próxima fatura ou a seguinte já serão enviadas via CTT.
Bom dia, para que a moderação possa pedir ao departamento de faturação a alteração de fatura eletronica para fatura em papel é necessário que colabore e envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Caso já o tenha feito, provavelmente a próxima fatura ou a seguinte já serão enviadas via CTT.
Eu acho que a moderação já tem informação suficiente sobre o cliente para mudar a factura, provavelmente já tem até informação demais
Boa tarde a todos,
Movemos os comentários para o artigo onde o tema já é abordado e respondido.
Editámos também os seus comentários por conter um linguajar improprio como os seus dados pessoais.
Ficamos a aguardar a confirmação.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo criado pelo mesmo utilizador que tem uma maior interação com a comunidade e moderação.
Assim, garantimos a boa organização da informação.
Muito obrigado
EU JA CONFIRMEI ESSE ASSUNTO NA PORRA DO CONTRATO PAH !!!!!!
FAÇAM UMA PORRA DE SUPPORT !!!
VIA EMAIL , CHAT ONLINE !
QUE M**** ESTE SERVIÇO
FAÇAM UMA PORRA DE SUPPORT !!!
VIA EMAIL , CHAT ONLINE !
QUE M3RDA ESTE SERVIÇO
Verdade verdadeira… é uma trabalheira, e mesmo estando um cliente sem a box principal só resolvem durante a semana. É adorável o suporte da NOS.
Boa noite
Pode resolver as suas questões através da Área de Cliente, App NOS e Forum NOS Web.
Em alternativa tem as linhas de apoio ao cliente 16990 e 931 699 000.
Obrigado
Boa noite
Pode resolver as suas questões através da Área de Cliente, App NOS e Forum NOS Web.
Em alternativa tem as linhas de apoio ao cliente 16990 e 931 699 000.
Obrigado
Só falta email, uma coisa inventada no século passado mas que a NOS não sabe usar.
entao prontos , como nao sabem usar, eu tambem deixarei de saber usar o vosso serviço e mudar !
Com voçês é só complicações !
que tristeza !
Dia 10 eu ligo para voçês
1xxxxx - ID
2xxxxxxx- NIF
Manuel Rodrigues !
Até e adeus !
Incompetência total NOS !
Publicou dados suficientes para possivelmente qualquer pessoa lhe alterar o serviço, pode ser um pouco perigoso, mas talvez queira deixar também a sua data de nascimento e morada completa do serviço.
Então, da vossa parte que seja removida ! tão como fazem com os palavroes !
Sendo que voçês nao tem support ( chat online, nem por email )
So por ligação q é para ganharem mais uns trocos e deixar as pessoas em chamada de espera durante quase horas !
Boa tarde
Movemos os vossos comentários para o artigo criado pelo mesmo utilizador que tem uma maior interação com a comunidade e moderação.
Assim, garantimos a boa organização da informação.
Editámos também os seus comentários por conter um linguajar improprio como os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente.
Precisamos que nos detalhe o motivo de pedido de ajuda. Pretende cancelar os serviços com a NOS, é isso,
Obrigado
Por enquanto não ! No dia que eu fizer a ligação , resolvemos isto !
Tenho trabalhos a fazer , e esta vossa mal comunidade , não está razoavel para mim !
tou desde de quinta com trabalhos para fazer e não cinsigo criar portas !!
Qual o Router que tem instalado,
Obrigado
vejam voçês ! eu não trabalho com voçês para saber !
vejam voçês ! eu não trabalho com voçês para saber !
Bom dia, pode consultar o modelo do router que tem instalado através da sua área de cliente no separador Internet.
Um dos motivos que impede a entrada na página interna do router é a falta de associação dos seus serviços à sua área de cliente ou uma associação irregular.
Para que a moderação possa ajudar deve enviar por P/M o seu numero de cliente ou NIF para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.