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O pack canal desporto foi desativado com efeito a 14-9. A factura de setembro por ter sido emitida a 11-9 ( como sempre) refletido o valor total do serviço no montante de 40€ . Contatei a linha de apoio que  me garantiu que na nova fatura seria feita uma nota de crédito pelo período não usufruido entre 14-9 e 30-9. Hoje foi lançada a fatura mas não foi feita qualquer nota de crédito. Agradeço ajuda na resolução. Cumprimentos 

931699000 opção 2 ( faturação).

Apesar do sistema fazer isso automaticamente, ou seja, cobra-lhe os dias que esteve a funcionar.


Boa noite @Beca, colocada a sua questão no Assistente virtual da NOS a resposta é esta:

“Para consultar as suas notas de crédito na NOS, pode aceder à sua Área de Cliente ou à App NOS. As notas de crédito ficam disponíveis para consulta nos canais digitais a partir do momento em que são emitidas e até 12 meses. Na Área de Cliente, deve selecionar a opção "Faturação e Pagamentos" e depois "Notas de Crédito". Na App NOS, deve selecionar "A minha conta" e depois "Faturação e Pagamentos"”

Entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/ e confirme se de facto há uma Nota de Crédito emitida.


931699000 opção 2 ( faturação).

Apesar do sistema fazer isso automaticamente, ou seja, cobra-lhe os dias que esteve a funcionar.

Neste caso cobrou os 14 dias dias que esteve a funcionar e os 16 dias que esteve inativo 


Boa noite @Beca, colocada a sua questão no Assistente virtual da NOS a resposta é esta:

“Para consultar as suas notas de crédito na NOS, pode aceder à sua Área de Cliente ou à App NOS. As notas de crédito ficam disponíveis para consulta nos canais digitais a partir do momento em que são emitidas e até 12 meses. Na Área de Cliente, deve selecionar a opção "Faturação e Pagamentos" e depois "Notas de Crédito". Na App NOS, deve selecionar "A minha conta" e depois "Faturação e Pagamentos"”

Entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/ e confirme se de facto há uma Nota de Crédito emitida.

Consulta feita e não existe nenhuma nota crédito e tão pouco refletida na fatura. Agradeço uma vez mais  auxílio na resolução do problema. Se este canal não é o indicado para o efeito solicitado contacto dos serviços ou informação do canal correcto para reportar o caso . Cumprimentos 


@Beca para que a moderação possa analisar a situação reportada envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.


Veja se não tem ao invés da nota de crédito um crédito normal, pode estar na última folha da fatura confirme


Boa tarde a todos. 😊

@Beca a comunidade deu uma boa ajuda.

Os créditos são refletidos na fatura do mês seguinte e ficam disponíveis para consulta, na última página, em “Créditos e débitos”.

Diga-nos, por favor, se conseguiu encontrar a informação.

Obrigado


Bom dia. Ao longo de muitos anos já ativei e desativei canais dezenas de vezes e nunca há lugar à emissão de notas de crédito.  Isso porque a NOS cobra mês a mês os trinta dias do período subscrito. Neste caso a fatura emitida a 11/9 regularizava o período de 14/8 a 14/9.

Já tive em tempos a mesma dúvida e dei-me ao trabalho de verificar todas as faturas anteriores para concluir que o processo estava sempre correcto.

Como de costume a linha de apoio ao cliente não sabia o que estava a informar quando lhe disse que ia ser emitida uma nota de crédito.


@Beca, diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida. 
Obrigado


@Beca, diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida. 
Obrigado

Bom dia não ficou resolvida e pese embora toda a informação valida prestada pelos diversos intervenientes nos comentários. Voltei a consultar as faturas e existe uma irregularidade . Conforme já explanado paguei o pack por 30 dias mas só usufrui 14 ( data da desativação) será possível alguém me contactar telefonicamente ou devo deslocar-me a um espaço físico. Cumprimentos 


Bom dia @Beca, remeta mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação e poderem agir em conformidade.

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Beca. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Beca. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei a mensagem mas até ao momento sem resposta. Cumprimentos 


Boa tarde @Beca,

Não recebemos qualquer mensagem sua no perfil @Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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