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Boa tarde,

Ultimamente tenho tido vários problemas com o conteúdo das gravações na box.

Liguei para a linha de apoio e aparentemente tinham ficado resolvidos. Mas hoje apercebi-me que não me está a gravar episódios à pelo menos três semanas de séries que tenho em gravação contínua.

Um exemplo, pensava que uma serie estava em pausa, pois os episódios não gravaram. Apercebi-me ontem que tenho nas gravações até ao episódio 10, mas já tem 13 episódios. Tem a “bolinha” vermelha de gravação, mas os episódios não aparecem.

Agradecia que resolvessem o problema e dessem feedback daquilo que posso fazer, visto que tem sido continuo o problema neste tópico.

 

Obrigada,

Bom dia, @Tânia r

Consegue, por favor, indicar-nos o nome da série em questão para conseguirmos testar e, por conseguinte, verificar a situação. 
Obrigado, 


Boa noite. 

No seguimento da situação anterior, na altura liguei para a linha de apoio que informou que era um erro geral das gravações, pelo que com o tempo, a situação ficou resolvida.

No entanto,durante esta semana voltou a acontecer.

Tinha a temporada 10 de uma série totalmente gravada e hoje fui consultar e faltam pelo menos 4 episódios ( a série é "Bones"-T10). Na passada segunda-feira tentei ver o episódio 1, mas nem consegui começar, pois aparecia a mensagem "ocorreu um erro,lamentamos o incómodo" cada vez que tentava colocar o episódio. Hoje esse e os episódios seguintes já não se encontram na gravação.

Também acontece estar por exemplo, a ver um filme, e dar esse mesmo erro. Tenho de reiniciar a box, e não fica gravado o minuto do filme/episódio em que ia.

Conseguem pff verificar esta situação? Nos últimos meses tem sido regular este tipo de erros.

Obrigada.


As gravações tem a duração de 3 meses. As gravações que refere são superiores a 3 meses?


Bom dia, ​@Tânia r
​​​@Olaf fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, se as gravações tinham mais de 3 meses. 
Obrigado,


Boa tarde,

Eu penso que não, pois os restantes episódios da temporada tem data superior a 15/10, mas pode ser possível terem data anterior e eu não ter reparado. Existe alguma maneira de tentar que as mesmas não sejam eliminadas, protegendo a gravação desta série ? 3 meses não é muito tempo para terem as gravações quando oferecem horas de gravação.


Compreendemos o que nos indica, ​@Tânia r
O prazo é definido pelos direitos de visualização, tendo sido uniformizado pelos fornecedores para 3 meses, salvo excepções em que sejam exclusivos e sejam num período inferior. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 

Obrigado,


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