Bom dia, @Tânia r.
Consegue, por favor, indicar-nos o nome da série em questão para conseguirmos testar e, por conseguinte, verificar a situação.
Obrigado,
Boa noite.
No seguimento da situação anterior, na altura liguei para a linha de apoio que informou que era um erro geral das gravações, pelo que com o tempo, a situação ficou resolvida.
No entanto,durante esta semana voltou a acontecer.
Tinha a temporada 10 de uma série totalmente gravada e hoje fui consultar e faltam pelo menos 4 episódios ( a série é "Bones"-T10). Na passada segunda-feira tentei ver o episódio 1, mas nem consegui começar, pois aparecia a mensagem "ocorreu um erro,lamentamos o incómodo" cada vez que tentava colocar o episódio. Hoje esse e os episódios seguintes já não se encontram na gravação.
Também acontece estar por exemplo, a ver um filme, e dar esse mesmo erro. Tenho de reiniciar a box, e não fica gravado o minuto do filme/episódio em que ia.
Conseguem pff verificar esta situação? Nos últimos meses tem sido regular este tipo de erros.
Obrigada.
As gravações tem a duração de 3 meses. As gravações que refere são superiores a 3 meses?
Bom dia, @Tânia r.
@Olaf fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, se as gravações tinham mais de 3 meses.
Obrigado,
Boa tarde,
Eu penso que não, pois os restantes episódios da temporada tem data superior a 15/10, mas pode ser possível terem data anterior e eu não ter reparado. Existe alguma maneira de tentar que as mesmas não sejam eliminadas, protegendo a gravação desta série ? 3 meses não é muito tempo para terem as gravações quando oferecem horas de gravação.
Compreendemos o que nos indica, @Tânia r.
O prazo é definido pelos direitos de visualização, tendo sido uniformizado pelos fornecedores para 3 meses, salvo excepções em que sejam exclusivos e sejam num período inferior.
Lamentamos não conseguir ajudar.
Obrigado,