Header
Respondido

Falhas constantes no serviço de televisão UMA


Bom dia,

O meu tópico vem no sentido de resolver de vez todos os problemas recorrentes que têm acontecido no serviço UMA, instalado há menos de 2 meses. Recorrentemente, e o registo de chamadas efetuadas para o apoio ao cliente já é longo, a box UMA (2ª box, dado que a primeira foi trocada ao fim de 1 mês) não liga, não respondendo às operações do comando, ou diz que está sem rede.
À exceção do último contacto para o apoio técnico (27/05/2021), em todas as vez era necessário desligar a box da corrente e voltar a ligar para que o serviço voltasse a ficar operacional.
Dada a fraquíssima fiabilidade do sistema, a juntar aos problemas técnicos que provavelmente o router tem (já foi indicado pelo apoio técnico a situação), desejava saber que solução tenho para ter um sistema fiável. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 May 2021, 14:22

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@rp.ardoso Boa tarde, envie para o @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa providenciar um contacto com o departamento responsável no sentido de serem resolvidos os problemas que aponta nos seus equipamentos.

Enviado.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rp.ardoso,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Boa noite,

Mais uma vez fiquei sem box… Mais um contacto para o apoio técnico.

😕

Bom dia @rp.ardoso 
É realmente lamentável!
Pagar pelo serviço, e não poder usufruir! 
Não querendo dar “conselhos”. Faça como eu!
Logo que termine a fidelização, rescindo o contrato. 
Prestam muito mau serviço, aos clientes. 
Existem melhores operadoras!

O serviço até é interessante e, pelo preço, ainda ninguém conseguiu igual todas as “componentes”. O problema é mesmo a falta de fiabilidade que o sistema está a apresentar.

O serviço anterior, trocado há 2 meses, o IRIS, tinha um box que também bloqueava várias vezes, mas essa box era fraquinha.

Ora bem, mais uma falha…

Desta vez não se aguentou 24 horas a funcionar! 😕😡

Reputação 7
Crachá +5

Ora bem, mais uma falha…

Desta vez não se aguentou 24 horas a funcionar! 😕😡

Boa tarde, após o envio para o @Fórum dos seus dados pessoais já foi contactado pelos serviços técnicos ? 

Ora bem, mais uma falha…

Desta vez não se aguentou 24 horas a funcionar! 😕😡

Boa tarde, após o envio para o @Fórum dos seus dados pessoais já foi contactado pelos serviços técnicos ? 

Não fui contactado. Liguei hoje para o apoio ao cliente a queixar-me do serviço. Ficou agendada um visita de uma equipa técnica normal, para verificação das ligações.

Sinceramente não sei o que poderão descobrir. A box funciona bem 2 ou 3 dias e depois deixa de responder ao comando, não ligando sequer.

Entre o dia 8 (arranque da 2ª box) e o dia 26 não há registo de ocorrências, porque quando aconteceu o bloqueio não tive oportunidade de ligar para o apoio ao cliente.

A 1ª box, que esteve um mês aqui em casa, estava a funcionar da mesma forma.

O serviço IRIS não era grande coisa, mas, apesar das falhas, estava com melhor fiabilidade de funcionamento.

O que efetivamente está melhor é o serviço de internet.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@rp.ardoso, lamentamos a demora na nossa resposta. 

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário