Respondido
Falha serviço TV
Após várias tentativas de perceber porque razão durante 4 anos de contrato as falhas de serviço principalmente em canais pagos à parte do pacote, ligo novamente ao apoio cliente dizendo que os canais TVCine não funcionam. Tal o espanto quando me respondem que os TV cine não canais pagos fora do pacote e que não fazem parte do pacote...olhe isso já eu reparei pois pago todos os meses.
Como foi outra pessoa a ligar em alta voz, eu titular do contrato intervi sem me apresentar. Estranho terem logo chamado pelo meu nome e dizerem que iam fazer um "reforço de sinal" e que talvez o meu pacote afinal incluísse TVCine...talvez.
Então derepente devo esperar meia hora e o serviço talvez fique melhor. Estranho estar a pagar um serviço e nunca poder usufruir e ainda do outro lado receber a novidade de que não tenho direto ao pacote que ando a pagar há 4 anos...
Como foi outra pessoa a ligar em alta voz, eu titular do contrato intervi sem me apresentar. Estranho terem logo chamado pelo meu nome e dizerem que iam fazer um "reforço de sinal" e que talvez o meu pacote afinal incluísse TVCine...talvez.
Então derepente devo esperar meia hora e o serviço talvez fique melhor. Estranho estar a pagar um serviço e nunca poder usufruir e ainda do outro lado receber a novidade de que não tenho direto ao pacote que ando a pagar há 4 anos...
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @DianaAlmeida 🙂 ,
Pedimos desculpa pela situação 😞 . Não é de todo positivo para nós que situações como a que nos expõe aconteçam. De momento, consegue ter acesso aos canais em questão?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ver pergunta inicialPedimos desculpa pela situação 😞 . Não é de todo positivo para nós que situações como a que nos expõe aconteçam. De momento, consegue ter acesso aos canais em questão?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.