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EEstou cada vez mais desgostosa com o serviço NOS. Sou cliente há vários anos, mas desde que mudei para a nova Box, tem sido péssimo. Está constantemente a falhar o sinal. Acho isto inconcebível para um serviço que deveria ser melhor e estou a pagar.
EEstou cada vez mais desgostosa com o serviço NOS. Sou cliente há vários anos, mas desde que mudei para a nova Box, tem sido péssimo. Está constantemente a falhar o sinal. Acho isto inconcebível para um serviço que deveria ser melhor e estou a pagar.

Bom dia, Reinicie a Box, desligue o cabo de alimentação da tomada, aguarde uns 10 segundos e volte a ligar. Verifique se ficou melhor. Se não resultar deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. para que possam ser efetuados os despistes necessários à deteção da dificuldade que está a afetar o seu serviço de TV.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sónia Almeida 😊,



Olá @Jose Rodrigues ,



@Sónia Almeida ., pode detalhar-nos melhor as dificuldades que sente com a box para a podermos ajudar, por favor?



Obrigada

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