Bom dia, Reinicie a Box, desligue o cabo de alimentação da tomada, aguarde uns 10 segundos e volte a ligar. Verifique se ficou melhor. Se não resultar deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora

Olá
Obrigada
Venho por este meio apresentar a minha insatisfação pela vossa falta de resolução de serviços e o meu desagrado perante a vossa compensação.
Desde o dia 23 de Dezembro 2024 até 03 de Janeiro 2025 inclusive, entre as 20h00 e as 22h30 ( e não tendo garantias à data que escrevo esta reclamação que o assunto esteja resolvido) estive todos os dias sem TV e Internet, o que me causou grande desagrado, uma vez que pago todos os canais premium desportivos e não consegui ver jogos importantes em direto.
A compensação proposta por vós foi adicionar dados móveis aos meus cartões, algo que não necessito minimamente, foi-me dito também por uma assistente que me iriam descontar cerca de 13 Euros na próxima fatura, algo que considero bastante irrisório.
Exposto isto informo que estou a pensar seriamente em mudar de operador, pois tenho motivos suficientes para anular a fidelização caso não me resolvam o problema rapidamente, e proponham uma compensação satisfatória, uma vez que sou vosso cliente há imensos anos
Cumprimentos
Luís Castelhano
Boa tarde
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