Skip to main content
Header
Bit
September 6, 2019
Respondido

Falha no serviço de tV

• September 6, 2019
  • 8 comentários
  • 235 visualizações
EEstou cada vez mais desgostosa com o serviço NOS. Sou cliente há vários anos, mas desde que mudei para a nova Box, tem sido péssimo. Está constantemente a falhar o sinal. Acho isto inconcebível para um serviço que deveria ser melhor e estou a pagar.
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vinda ao Fórum NOS @Sónia Almeida 😊,

Olá @Jose Rodrigues ,

@Sónia Almeida ., pode detalhar-nos melhor as dificuldades que sente com a box para a podermos ajudar, por favor?

Obrigada

8 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 7, 2019
    EEstou cada vez mais desgostosa com o serviço NOS. Sou cliente há vários anos, mas desde que mudei para a nova Box, tem sido péssimo. Está constantemente a falhar o sinal. Acho isto inconcebível para um serviço que deveria ser melhor e estou a pagar.
    Bom dia, Reinicie a Box, desligue o cabo de alimentação da tomada, aguarde uns 10 segundos e volte a ligar. Verifique se ficou melhor. Se não resultar deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. para que possam ser efetuados os despistes necessários à deteção da dificuldade que está a afetar o seu serviço de TV.
    Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    September 7, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS @Sónia Almeida 😊,

Olá @Jose Rodrigues ,

@Sónia Almeida ., pode detalhar-nos melhor as dificuldades que sente com a box para a podermos ajudar, por favor?

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 3, 2025

Venho  por este meio apresentar a minha insatisfação pela vossa falta de resolução de serviços e o meu desagrado perante a vossa compensação.

Desde o dia 23 de Dezembro 2024 até 03 de Janeiro 2025 inclusive, entre as 20h00 e as 22h30 ( e não tendo garantias à data que escrevo esta reclamação que o assunto esteja resolvido) estive todos os dias sem TV e Internet, o que me causou grande desagrado, uma vez que pago todos os canais premium desportivos e não consegui ver jogos importantes em direto.

A compensação proposta por vós foi adicionar dados móveis aos meus cartões, algo que não necessito minimamente, foi-me dito também por uma assistente que me iriam descontar cerca de 13 Euros na próxima fatura, algo que considero bastante irrisório.

Exposto isto informo que estou a pensar seriamente em mudar de operador, pois tenho motivos suficientes para anular a fidelização caso não me resolvam o problema rapidamente, e proponham uma compensação satisfatória, uma vez que sou vosso cliente há imensos anos

Cumprimentos

Luís Castelhano

João H.
    Gestor da comunidade
    January 3, 2025

Boa tarde ​@Luís MMC,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 7, 2026

Olá,
    Tenho um problema com a minha box NOS. Sempre que puxo um programa para trás (ver do início ou recuar a emissão), a imagem fica bastante distorcida, com falhas visuais.
    A situação não acontece quando vejo em direto, apenas ao recuar os conteúdos.
    A TV é uma TCL 4K e o cabo HDMI é novo, por isso penso não ser daí.
    Alguém já teve este problema? Pode ser da box ou de alguma configuração?
    Obrigada desde já pela ajuda.

Guimas
    Super User
    Super User
    January 7, 2026

Olá,
    Tenho um problema com a minha box NOS. Sempre que puxo um programa para trás (ver do início ou recuar a emissão), a imagem fica bastante distorcida, com falhas visuais.

Qual a box? Iris ou umav1 ou v2?

Kilobyte
    January 7, 2026

Olá,

Qual a box? Iris ou umav1 ou v2?

Box 3.0 Ultra HD v2

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    January 8, 2026

Bom dia ​@JoanaBeaSoares, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Para podermos ajudar, sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de TV, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.

Após fazê-lo, por favor, partilhe connosco o resultado.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.