Skip to main content
Header
Kilobyte
June 17, 2019

Falha no serviço

Mais uma vez estou sem serviço. Nem televisão, nem internet logo sem rede fixa e wireless! Obrigam-me mais uma vez a usar os dados moveis do telemóvel que é o que me resta!!! O serviço está cada vez pior! Consecutivamente fico sem serviço! Os equipamentos (box e router) na maior parte do tempo têm problemas enfim..... estou muito insatisfeito com o serviço e, se em tempos o recomendava, actualmente não o desejo a ninguém!
Espero que consigam corrigir os problemas muito em breve!
Entretanto vou continuar a gastar dados móveis à procura de outro fornecedor!

Obrigado.

13 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 18, 2019
    Mais uma vez o servico falhou!

Duas vezes no mesmo dia é obra!

Irra! Já não há paciência

Boa noite, já remeteu ao moderador os seus dados ?
    Byte
    August 3, 2019
    boa noite.estou á mais de uma semana ,prticamente com falhas na internet na tv na box....tudo ao longo do dia perco o sinal da Nos.varias vezes liguei ,mais de dez, com n que me deram na loja para assim n ter de pagar as chamadas e mesmo assim nada resolvem,recebi ja varias sms a dizerem que amnha estará resolvido depois passa para outro dia e sempre assim....uma vergonha!!!1 Há 16 anos q sou cliente da Nos,e sempre atualizando o tarifario th 3 telemoveis box iris duas power box t fixo ilimitado canais premium,,,,PAgo quase 100 euros,a fidelizacao termina daqui a 6 meses....e seraá um até nunca. é que niguem ja aguenta querer e precisar trabalhar no computador e nada e ou querer ver um filme ou programa e pára tudo.
    OBG pelo desbafo,S.Antonio sa CHarneca Barreiro
    Ana P.
    Moderador
    August 4, 2019
    Olá @Mutra ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Queremos ajudá-lo, por isso, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Apagamos o seu último comentário, uma vez que continha a mesma informação que o anterior, feito por si.
    Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.